Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diário de um missionario.


"E CONHEÇEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARA"

Do ponto de vista de Deus, estas verdades da fé foram reveladas ao nosso precioso irmão Hagin para que pudéssemos estar caminhando em uma novidade de vida constante. Por isso existe a necessidade de este evangelho da fé atingir o mundo e sua plenitude.

Estas duas ultimam semanas em Assunção Paraguay foram muito produtivas, Tivemos Culto de Santa ceia e confraternização de comunhão ao fim da Reunião.
Mantivemos o publico de 20 adulto e uma media de 8 à 12 crianças .
Segui fazendo visita ao presídio, tive uma reunião abençoada lá dentro.
No meio da semana foi bem ativo, pois existem muitas necessidades a serem supridas entre as pessoas então fiz duas reuniões diferentes em casas distintas, com resultados maravilhosos.
Também juntei aquelas pessoas que já estão desde o começo e fiz uma reunião interna na sexta passada falando sobre servir com excelência.
Tudo correu bem  e como havia te falado já esta instalado um dos 2 ar-condicionado que foram doados.
Fixei bem a importância de entregar o Resumo na data especificada.
Também fui convidado para fazer um culto em uma casa daquelas (RsRsRs)  e lá ministrei como nunca havia ministrado sobre Fé( falei da figueira,os ventos as ondas e do monte e cheguei a tudo que disser) parecia mel na boca deles estas verdades , depois soube que o dono da casa que o Omar me levou é o presidente da ADHONEP NO PARAGUAY e quando o Senhor marcar sua viagem para lá vai ministrar em um hotel onde eles se reúnem.
Ufa!!!!! Quanta coisa né.


E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
Marcos 16.20

Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.
Marcos 13.10

E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.
Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.
E assim estes, enviados pelo Espírito Santo, desceram a Selêucia e dali navegaram para Chipre.
ATOS 13 .1,2,3,4

Obrigado Pastor por esta oportunidade de esta cooperando junto com o Senhor para esta sublime obra de alcançar os povos das nações.

Teu cooperador na pregação das Boas Novas
Alexander e Fabiana e filhos
Unidos até a ultima fronteira.

Nenhum comentário: