Vamos despertar o Leão Africano.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

    Missões no poder do Espirito Santo



Assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros. Rm 12.5

 Irmãos, cremos que compartilhamos da mesma motivação e por isso estamos unidos anunciando e proclamando o nome do Senhor. Sou grato a Deus pelo apoio daqueles que forao despertados a investir no campo missionário durante todo esse tempo e por cada gesto tanto publico quanto isolado que têm abençoado de forma generosa nosso estadia aqui no Paraguay. O Senhor é muito bom conosco em colocá-los em nossas vidas. Que Ele os recompense.

 O mês de outubro foi marcante para nossas vidas e família , tivemos o privilegio de recebe aqui em nossa igreja os alunos da E R M M Escola Rhema de missões mundiais. Meu Deus um furacão passou por nossas vidas, casa e igreja. Missionários tem toda uma forca interior de fazer e ananzar, tivemos 13 dias aqui de pura adrenalina, diversos tipos de trabalhos foram feito com eles e através deles, Evangelismo pessoal, trabalhos hospitalares, trabalhos carcerários, confraternização através de esportes, trabalhos dentro da igreja, conferencia missionaria , visitas a outros ministérios etc... Depois de um tempo tao intenso como este que tivemos, nos que ficamos na igreja local, nos cabe administrar dar continuidade ao que foi iniciado a traves deles. O ano de 2014 esta sendo de grandes definições e desafios , pois entramos na realidade deste pais , aprendemos a conhecer e lidar com a motivação daqueles que estao conosco, tanto aqui no Paraguay como no pais que nos envio Brasil, nossos filhos estao completando o ciclo escolar com excelência, apesar da barreira dos idiomas , Guarani e Espanhol, vejo eles se esforçando em tudo para não estar com a cabeca no Brasil e na família que ficou para traz, para mim e para Fabiana o nosso modelo de igreja e o que vimos e vivemos desde o principio ai na garagem em Sao Paulo, avivamos cada dia nossas memorias para ter o cuidado de fazer tudo conforme aprendemos. Sabemos que não ha nada e novo, se somente seguimos aquilo que já ouvimos ê segurança para para minha família como para aqueles que estão nos ouvindo.( I COR 1.10), este ano também tive a honra de conhecer Campina Grande Paraíba a (Tulsa Brasileira) percorri varias igreja , conheci tantas pessoas tao nobres e amáveis, estive ministrando em tantas igrejas e também na Central liderada pelo Pr. Joao Roberto, MEU DEUS! Que honra. A parte disto fiu ensinar um modulo na escola de missões E R MM, também ministrei em uma cruzada em campo aberto na cidade de Cabedelo. A parte disso conhecer Joao Pessoa e o Pr. Agnaldo e o Pr. Abraão Pessoa e todas suas equipe ministerial foi inspirador. Também este ano pude ir e participar de uma reunião de lideres e colaboradores em nossa igreja sede em Sao Paulo, foi um tempo muito bom, poder rever minha igreja madre e meus irmaos. Tambem extreitamos os lacoes fraternais com as igrejas do mato Grosso e Mato grosso do Sul, louvo a Deus Pela vida do Pr.Gilmar Pereira e sua família,I E V V PONTA PORA tem sido Grandes amigos...como diz Eliezer são as conecoes divinas . Este ano também cremos e fomos para a conferencia de ministros sudeste e ainda mais levamos mais 3 adultos para se expor a esta palavra em um outro nível, meu Deus foi lindo de ver. Para dezembro tivemos alegria de receber nosso amado apostolo Eliezer Rodrigues , sabemos que sera um tempo de refrigério poder ouvir nosso lider. A maneira de ele conduzir aquilo que Deus confio a ele nos inspira e nos esforçamos para fazer a luz do que ele nos instrui.

 -DESAFIOS E METAS PARA 2015

 -Mudança de predio da igreja .
 -Instruir e estabelecer nossos ministros de louvor.( comprar instrumentos musicais)
 -Criar um plano de evengelismo eficaz.
 -Trabalhar com família. -Iniciar uma casa de recuperacao ( um sonho)
 -Programa de televisao ( um sonho) -iniciar junto com nossos lideres os passos para ter um Rhema.
 -Potencializar o evengelho nas casas.

-DESAFIO PESSOAL

 -Nos estabelecer financeiramente
 -Levantar mantenedores
 -Mudar de bairro
 -compra um carro
 -promover bem estar para familia(mulher e filhos)

 Expresso meu amor e gratidao aos meus lideres Apostolo Eliezer e Georgia Rodrigues e a seus filhos Gabriel e Emily pelo amor , carinho e dedicacao a nossas vidas e em promover nossa estadia de maneira digna aqui no Paraguay.

 Tambem a minha amada igreja na vila matilde , Guaratingueta e Indaiatuba , amamos cada um de vocês. Tambem aos meus amigos que ao longo dos tempos tem estado ao nosso lado, apoiando, exortando e investindo. Unidos pela evangelizacao mundial.

 Teus cooperadores na pregacaom do evangelho Miss. Alexander e Fabiana e filhos Karem ,Davi e Manuela. Invista nesta Obra Banco Itau agencia 8706 Conta corrente 03594 9 alexander konig Ribeiro

Nenhum comentário: