Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frases, pensamentos e citações bíblicas... Herênio Ramiro,Gilson Lima,Samia Rocha,Konig.Eliezer Rodrigues,Janduí Araujo .


O pó que alimenta o diabo são as nossas atitudes carnais, hoje tem tanta gente dando de comer ao diabo com mentiras contendas cada vez que agimos na carne alimentamos o diabo.

Sabemos que viemos do pó e ao pó voltaremos (GN 3:13,14).
Não deixe o corpo de Cristo morrer dentro do sepulcro.

Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja;
Colossenses 1.24


Paulo tinha a revelação de que o Corpo de Cristo era a Igreja, os membros em particular, cada um dele é o corpo de Cristo e quando maltratamos os nossos irmãos, maltratamos a Cristo, o próprio Cristo.
Não tente ser uma pessoa que tanto Deus como você sabe que você não é só para agradar aos outros.
Não seja hipócrita Deus só vai ungir aquilo que é original, Eu só posso Ungir pessoas originais.
Quando você consegue tirar das mãos do diabo os trunfos que ele tinha contra você, ele não conseguira mais te acusar.
A Fé é geradora de sinais e a Palavra é geradora de Fé.
Os dons de Deus são as operações Dele em harmonia.
Provações não amadurecem a ninguém e sim a maneira que você reage nas provações de Fé que irá te amadurecer.
Não deixe teus lábios dizerem aquilo que você não quer que se manifeste na sua vida.
A Vida sem a Unção e sem os dons não vale para nada Deus, Ele te escolheu para ser frutífero.
Falar aquilo que Deus diz a meu respeito isto é postura.
Não tenha vergonha de assumir quem você é.
O diabo não vai parar de tentar investir contra você, ele vai tentar de todo jeito te parar, mas ele não vai encontrar lugar em você... Lembra do helicóptero buscando um heliporto.
O Crente não precisa de culto de libertação e sim conhecer a Verdade que liberta.
Ele não veio para te condenar e sim para te Salvar.
Como você quer esconder algo de Jesus dentro da casa que Ele habita, seja transparente, a luz tudo manifesta,ande na luz e não haverá mais trevas.
Os dons é a manifestação do amor de Deus da graça de Deus e da bondade de Deus.
Quando você for ensinar sobre os dons, desapareça e exalte o que capacita para os Dons Fluir.
O desejo de Deus é usar a todos independente da tua aparência, Deus conta com a tua disponibilidade.
As manifestações do Espirito são dadas com base nas necessidades dos outros.
É o Espirito que decide como e quando Ele quer suprir a necessidade de cada um.
O Espirito Santo não é como os homens que tem o objetivo de manipular as pessoas, Ele simplesmente quer usar e depende de uma pessoa disponível para Ele capacitar.
Deus não vai colocar no teu caminho quem você quer para te ensinar e sim quem você precisa.
Deus tem uma maneira pessoal de usar cada um, Ele sabe como e quando.
Existe uma maneira especial de Deus usar você (YOU) Deus usa cada um como Ele quer.
As únicas pessoas que Ele não pode usar são as pessoas que não querem ser usadas por Ele.
O criador dos céus e da terra esta fluindo atravez de mim.
Cada vez que você ver a Palavra corpo ela significa FUNCIONAMENTO, isto é algo esta em pleno funcionamento dentro de você.
A todos nós foi dado há beber de um só Espirito o Espirito Santo não depende de homem algum, o Espirito Santo é a fonte dos dons, não vá atrás dos canais, vá direto a Ele, Ele é a fonte dos dons tudo o que você precisa esta nele Ele é que realiza segundo a sua vontade.
Os membros que parecem mais fracos são indispensáveis.
Eu devo me alegrar quando um irmão é usado para Fluir em uma Unção que você ainda não experimentou.
Deus vai levantar quem você menos espera.
Deus trabalha com intenções e propósitos de corações retos, qual é a intenção do seu coração em ser usado.
Não corra atrás de uma posição que Deus já te estabeleceu.
Os dons tornam as coisas possíveis, os dons fazem com que as coisas fiquem simples.
Quando você muda sua posição Deus mesmo muda sua situação.
Os dons são ferramentas disponíveis e Deus observa a maneira que você as usa, muito pessoas querem fluir nas manifestações para serem notadas, os dons não são de mim e sim do Espirito e eu não os uso Eles que me usa.
O que vai te sustentar na hora que você precisar de um dom é o conhecimento certo da vontade de Deus.
Sempre perguntar ao Espirito Santo o que você deve fazer, se eu conseguir chegar até o propósito de algo que Ele quer fazer Ele ira beneficiar todo o corpo, dons são ferramentas.
Existe um caráter que sustenta os dons.
Quando o diabo se deparar com uma pessoa que conhece a verdade a respeito da Palavra ele tem que fugir.
O Espirito Santo não agressivo com quem ele ama.
O Espirito Santo é agressivo com quem quer destruir quem Ele ama.
Os lideres foram levantados para treinar outros e envia-lhes pelo mundo.
Se teu líder não mudar mude você.
A melhor maneira de você demonstrar seu amor á alguém é falando a verdade.
Jesus andava com prostitutas, hipócritas, beberão cobradores de impostos, mas em nenhum lugar Ele era influenciado pelos Espíritos que guiava aquelas pessoas, seja você a influência.
Aquele que esta sendo limpo é aquele que sempre esta se limpando.
O entendimento dos dons faz com que você se torne um confrontador.
Os dons fazem com que você realize a obra de Deus com entendimento, a falta de entendimento traz destruição.
Deus não é ladrão de caráter, Deus restaura que Ele pode usar.
A misericórdia triunfa sobre o juízo.
Se Ele não tiver nada em você ele vai embora.
A presença de Deus denuncia o satanás
Cada vez que você comete um erro tentando acertar o alvo Deus considera muito sua atitude.
Se me derem 8 horas para cortar uma arvore gastarei 6 horas amolando o machado para quando eu der os golpes seja certeiro e sem força.
Para crescermos na vontade de Deus temos que permanecer no ensino e conhecendo a verdade.
Mas os justos são ousados como um leão. (Prov. 28.1)
Quando você esta convicto da justiça que você foi feito vai viver nas heranças que Deus tem para você.
Eu tenho direito garantido junto a Deus, isto quer dizer que eu estou bem firmado em Deus.
Eu sou um noivo homem recriado na verdadeira Justiça e Santidade.
Redenção quer dizer pagar preço foi resgatado pelo precioso Sangue de Jesus.
Aquele velho sangue de bode não serve mais hoje lhe envio o sangue de Meu Filho para te Resgatar para sempre.
Revestir-se do novo homem recriado para ser semelhante a Deus em Justiça e em Santidade permanente de Deus.
Transportou-me do Reino das trevas para o Reino do filho do seu amor.
Se quiser e me ouvir comerá o melhor desta terra.
Ser próspero é andar nas promessas de Deus.
Jesus participou da mesma condição humana que a nossa, mas ele não cedeu em nada.
Não ser dominado pelo pecado, não andar como uma velha criatura.
O pecado não pode mais me dominar.
Eu devo fazer morrer dentro de mim a minha natureza terrena.
Somos entregue a morte todos os dias.
Meu corpo é instrumento de justiça.
Os meus membros são instrumentos de louvor.
O que pode fazer o bem e não faz comete pecado.
A maior esta dentro de mim.
Conhecer o Senhor e prosseguir em conhecê-lo.
Andar sendo guiado pelo Espirito recriado.
Eu não sou mais um miserável pobre nú e pecados eu sou a Justiça de Deus.
Deixe existir uma realidade de justiças a respeito da cura na tua vida.
A lei do Espirito e vida que habita em mim já venceram a lei do espirito da morte.
Justiça sou eu me levantar diante de Deus sem medo, culpa e inferioridade.
Justiça é a habilidade de se levantar diante de Deus como filho muito amado e aprovado do Deus todo poderoso.
A revelação traz autoridade.
Encontre os teus recursos dentro da Palavra atravez da meditação.
Dar prioridade a Palavra, coloca-la acima de qualquer circunstância, a Palavra é o manual para minha vida.
Saia do vale e vá lá para as regiões celestiais.
Deixe a Palavra restaurar as áreas danificadas da tua vida.
Andar em justiça manifestando o amor tendo cuidado para não fazer nada para magoar as pessoas.
Andar tendo a consciência de que eu sou a justiça de Deus.
Quando você fala a Palavra ela é sustentada pelo seu poder.
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas... (hb1. 3).
O povo sofre por causa da falta de conhecimento.
Quando eu ando na realidade da vida que á Justiça Dele eu manifesto os meus direitos de justo para viver.
Se eu permanecer neste ensino fazendo a Palavra um padrão de vida, um manual.
A consciência da Justiça tem que te dominar.
É necessário você crer naquilo que você fala.
Ter a certeza do Zoe de Deus tirando raízes da minha vida.
Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos Justiça de Deus. (II cor 5,21)
A nova Canaã é um modelo de lugar que eu devo viver.
Comunhão é todo dia viver um relacionamento com o Pai.
Fiel é Deus que me chamou à comunhão com seu filho Jesus Cristo.
O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
O pecador se foi e a justiça veio.
O amor desarma qualquer pessoa, o amor edifica o amor de Deus já foi derramado em meu coração.
Deus quer que cresçamos em todas as áreas de nossa vida e ministério.

Aumentar o amor a cada dia, eu sou motivado por meu homem interior.

O amor lança fora todo medo que tem medo não este aperfeiçoado no amor.

Onde existe paz existe segurança, guarda o teu coração.
O fruto da justiça será paz, o resultado da justiça será tranqüilidade, confiança para sempre.
O fruto da justiça é aquilo que é produzido pelo Espirito Santo e que se manifesta em nosso Espirito depois do novo nascimento.
Nós nunca devemos entender as tabelas do tempo de Deus, Ele sempre esta a tempo e nunca é tarde demais.
Deus criou o homem por um desejo Dele.
Eu sou á cópia exata de Deus.
tudo tem que estar plenamente conservado irrepreensível.
O veneno do diabo chama-se dúvidas.
A serpente colocou duvidas na mulher.
Ande na força do n ovo nascimento.
A graça é mais pesada que a lei.
Não tente resistir às obras da carne, fuja.
Deus diz: não faça, não vá, não entre, não compre, preste atenção na voz do Espirito.
Carregar Cristo no teu corpo.
Eu devo deixar um legado na terra para que os outros possa seguir meu exemplo.
O teu corpo não é para prostituição.
Todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei dominar por elas.
Renove tua mente ela não é deposito do diabo.
A Palavra é luz quando ela entra as trevas tem que sair.
Quando o amor chega à tua vida Deus também chega, amor não é sentimento é atitude.
Á alma do homem quer dominar seu corpo.
O teu corpo tem que ser dominado por seu Espirito.
Aquilo que o teu corpo deseja e sente vem da alma e a alma do homem não quer se relacionar com Deus em Hipótese alguma.
A fé atrai a cura.
Todo pecado é fora do corpo somente a prostituição é no corpo.
Boa parte das doenças provém da alma.
Na lama exíste um veneno mortal.
A Palavra atravessa o coração das pessoas.
A tua Vida é o lugar onde o poder de Deus esta em manifestação.
Tem pessoas que tem medo de assumir o Ministério, medo e temídes tiram o homem do propósito de Deus na terra.
Correr o risco com Deus é não ter medo.
Saiba qual é a voz do seu corpo, saiba qual é a vos da tua alma, para saber qual é a voz do Espirito.
Domine tua alma praticando a Palavra.
Tudo aquilo que eu penso é a voz da minha alma.
O ponto central de Deus no Homem é seu Espirito.
O homem natural ele é sem Deus dominado pelo diabo, o homem espiritual discerne as coisas de Deus, entenda as coisas de Deus O homem carnal é o homem nascido de novo porem dominado pelos seus sentidos.
Colocar minha alma em submissão ao que o meu Espirito recriado diz.
aquilo que esta ao alcance da minha mão eu posso fazer.
Somente a Palavra de Deus pode limpar a alma do homem.
A Palavra de Deus é autoridade e eu tenho que submeter mima alma a palavra.
Quer conhecer uma pessoa de autoridade a ela.
Submissão é absoluta, obediência é relativa, quando existe obediência há livramento.
Lança aquilo que você tem ouvido a luz da Palavra.
Se colocar em um propósito correto é submissão a Deus.
Não se associar com pessoas insubmissas, rebeldes porque isso passa para você.
Existem princípios do Reino que devemos andar.
Se vivermos nos princípios do mundo, perderemos o melhor de Deus.
Quando você entra no Reino de Deus pelo novo nascimento você este pronto para viver nos princípios do Reino de Deus.
O Reino tem princípios invisíveis, que se pode captar com ações correspondentes.
O amor quando tem ações ele é incontestável.
Igreja militante
É aquela que ainda não esta assentada nos lugares celestiais em Cristo e ainda esta batalhando para tentar ganhar a Vitória sobre o inimigo que ainda não foi derrotado pelo Senhor Jesus Cristo.
Igreja derrotada:
Também nos da uma idéia de uma igreja ignorante sobre o fato de estar assentada com Cristo e que deveria Reinar em Cristo (Rom5. 17) atravéz de Jesus Cristo, porque é ignorante quanto a sua posição em Cristo ou porque nunca fizeram uso de sua autoridade que realmente possuem, estes crentes são constantemente assolados pelas ciladas de satanás e estão em estado de constante de luta derrota e fracasso e enganos.
Igreja triunfante:
É a perspectiva Bíblica do corpo de Cristo, assentado em cristo nos lugares Celestiais, muito acima de Principados e potestades (Ef 1,3-2,6 a igreja triunfante retratar Biblicamente um corpo de Crentes que não somente sabem más exerce uma autoridade em Cristo sendo vitoriosamente na vida).
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
Eu sou uma hidroelétrica e tenho poder para ascender o mundo.
Elaborado Por Alexander Ribeiro

Nenhum comentário: