Vamos despertar o Leão Africano.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Lançando luz sobre a janela 10/40


Lançando luz sobre a janela 10/40.
por estes dias eu estava pensando nos Povos não alcansados, ai logo percebi o quão distante eu estava disto.
quando falamos em missões em nossas igrejas a nossa tendéncia é so lembrar-mos de nossos missionários que já estão no campo ou apóiar aquele que tem o chamado aos Campos.
Quando lançamos Lúz sobre a janela encontramos 66 paises onde a evangelização é totalmente restrita, dentre os misseráveis estes são os mais miseraveis do mundo , vale lembrar que metade da população do mundo se encontra na janela 10/40 dentre estes paises estão India,China,Tailandia e tantos outros que espera por um socorro.
Eu neste momento posso citar o clámor de Paulo quando gritou com dór maior que qualquer dór fisica..."Ai de mim se não anunciar o Evangelho de Cristo...póis me é imposta esta obrigação"
Até onde vai nosso compromisso com os povos não alcánsados ?
estamos mesmos dispostos a ir até onde o Espirito Santo nos tem enviado?
Me lembro de Josué, após uma carreira de fé frutifera e várias vitorias em suas batalhas o Senhor vem sobre ele e lhe diz: "Josué voce já esta velho entrando em dias e se voce levantar um pouco mais seus olhos voce poderá ver que ainda muitas terras voce poderia ter conquistado".
Um homem que obteve vitoria sobre 33 reinos , que conduziu seu povo com exeléncia ao triúnfo agora tem sido questionado por Deus que ele poderia ter ido mai longe.
Apesar de ele ter ao seu lado Hur e Arão apóiando ele não avançou.
Quantas terras ainda nos resta para possuir?
Se levanten irmãos, milháres de péssoas estão no vale da decisão neste exáto momento clámado por socórro, vamos apóiar nossos missionários , vamos criar projetos de envio para aqueles que tem o chamado e vamos socorrer aqueles missionarios que hoje estão nas mais remotas terras deste planeta as vézes sem um apóio finaçeiro vamos dar condições para eles irrem mais longe, existe péssoas honestas esperando tua oférta de amor.
O mundo esta em chamas, a velha lágoa do mundo ainda tem peixes para ser pescado, vamos cumprir esta tarefa que é considerada pelo Dr.oswald Smiths como a tarefa inacabada da igreja.
tomamos o exémplo a lúz de Paulo que por um espaço de dois anos levou a Cristo um continente inteiro.
"Dos anseios e sónhos daquele que nos chamou das trévas para sua maravilhosa lúz"
teu cooperador no evangelho.
Alexander konig ribeiro
No doçe amor de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: