Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Missionários Ronaldo e Zenaide estão de mudança para o Chile.










PREPARATIVOS FINAIS
Missionários Ronaldo e Zenaide estão de mudança para o Chile. No último mês de preparação, visitaram as igrejas de Maceió e Jaboatão dos Guararapes


Ronaldo e Zenaide, casal de missionários graduados da Escola Rhema de Missões Mundiais. Ela já serviu ao Senhor na Bolívia por vários anos. Ambos carregam bastante experiência na obra do Senhor em vários setores de igrejas locais.

Eles estão se mudando para o Chile nesse mês de Dezembro. Lá, residirão por um bom tempo auxiliando o Pr. Jean Ramirez na “Iglesia Verbo de Vida” de Chillán.






Neste último Domingo, 07, o casal foi enviado publicamente pelo Pr. João Roberto, na Igreja Verbo da Vida sede de Campina Grande.

Logo na chegada ao Chile, estarão auxiliando nos trabalhos do primeiro acampamento de jovens Verbo da Vida: “Aviva Chile”, no qual ministrarão os jovens Perilo Borba, Wállyson Sousa e Fernando Leal. Brasileiros que estarão, inclusive, viajando com o casal.

Nos preparativos finais para a mudança, o casal visitou algumas igrejas Verbo da Vida no Nordeste, onde pregaram a Palavra de Deus, testemunharam desta nova missão e receberam bastante apoio espiritual e financeiro.


Confira abaixo como foram as visitas em duas destas igrejas:

MACEIÓ

Ronaldo e Zenaide Sousa estiveram ministrando nos cultos de missões de Novembro da Igreja Verbo da Vida de Maceió, liderada pelo Pr. Manoel Claudino.

No domingo pela manhã, a missionária Zenaide ministrou sobre a importância de Missões para a Igreja de Cristo, testemunhando sobre seu trabalho na Bolívia, falando sobre o cuidado de Deus sobre a vida daqueles que semeiam de alguma forma em missões, e a prosperidade na vida daqueles que estão envolvidos.


À noite, Ronaldo ministrou fundamentado no texto de Lucas 4.19, despertando o Corpo de Cristo a crer no poder de Deus para a manifestação de milagres nos últimos dias da Grande Colheita.

Ronaldo também testemunhou sobre cura na sua vida, quando teve uma doença degenerativa durante vinte anos, desenganado dos médicos e condenado a viver numa cadeira de rodas, porém a sua fé no Poder de Deus manifestou a cura durante a ministração da Palavra de Deus pela irmã Marta Pessoa no ano de 2001.


JABOATÃO

Na Igreja Verbo da Vida de Jaboatão, cujo líder é o Pr. Washington Brasil, eles voltaram a pregar a Palavra de Deus.

Durante à noite, Ronaldo falou da importância dos irmãos estarem com o coração sensível à vontade do Senhor. Logo a seguir, Zenaide ministrou sobre omissão ao chamado, usando como base o exemplo bíblico do profeta Jonas.


“Chegamos na reta final das visitas às amadas Igrejas IEVV, nas quais nos foram confiadas a visitarmos; e o balanço que podemos fazer é: Foi melhor do que o esperado. Fomos recebidos por todas, de uma forma maravilhosa. Temos alegria e satisfação, de fazermos parte dessa família maravilhosa”, afirmou o casal.


Matérias Relacionadas:

Veja a visita do casal à IEVV de Igarassú
Veja a visita do casal à IEVV de Recife, Zona Norte




voltar

Nenhum comentário: