Vamos despertar o Leão Africano.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cruzada de Fé e Milagres na cidade de petropolis RJ.

Na segunda semana deste mês Deus me enviou a pregar esta Palavra da Fé na cidade de Petropolis RJ.
Primeira noite Igreja Metodista Wesleyiana
Tivemos dias abençoados onde o poder miraculoso de Jesus esteve manifesto para curar as pessoas, restaurando vidas e família.
Cúlto de Missões realizado em uma comunidade no alto de um morro em Petropolis Deus operou poderosamente, esta palavra da Fé funciona.
preguei sobre a urgência de ir aos campos estrangeiros usando como texto chave (atos 1,8)mas recebereis poder...ser me-e-is testemunhas...
curas,sinais e prodígios e salvação de almas em uma noite missionaria

Abaixo jovem recebendo o novo nascimento


Houve um grande mover e varias pessoas foram constrangidas pelo Espírito Santo a olhar para os campos e se candidatarem a ir.


Segunda noite Igreja Batista alto do Independencia.
Preguei sobre viver um novo estilo de vida, A VIDA DA FÉ ,falei sobre os nomes de redenção de Cristo que apontavam para o calvário onde os milagres já haviam sido velado o corpo de Jesus Cristo,falei sobre o significado de Jeová-rafa na velha aliança Deus manifestava seu carater atraves de seu nome e quando o povo precisou de cura ele se manistou como Rafa aquele que cura e tráz de volta o homem a seu estado orinal.

Pregue a Palavra...



Houve grande manifestação da unção e varias pessoas foram Curadas de dores e problemas nos ossos. A unção presencial operando.



CRISTO É AQUELE QUE CURA



Terceiro dia pela manhã estive pregando na Primeira igreja Batista Parada Angélica em Duque de Caxias .Irmãos foi tremendo o que Deus fez , o grande curador estava presente , Ministrei sobre Isaías 53...Falamos que nossos inimigos não são vizinhos,parentes,irmãos e sim que nossos inimigos são Dores,doenças enfermidades e depressão...incrível como esta palavra da Fé encontra seu lugar ,não precisa fazer esforço basta apenas falar segundo Mc 11.23,sinais foram operados no meio do povo e houve salvação de almas.
As pessoas estava atenta ao ensino da Palavra

A importância dos ensinos do irmão Hagin e do irmão Osborne foram fundamentais nesta cruzada



No ultimo dia pela noite Ministrei na igreja Metodista do Quitandinha no centro de Petropolis.
Falei ousadamente da origem das enfermidades apontando Satanás como causador delas lembrei exatamente de cada aula do RHEMA BRASIL nesta cruzada e sei a importância do RHEMA na minha vida,lembrei o povo que Cristo se manifestou para desfazer as obras de Satanás e que nos somos a justiça de Deus aqui na terra e devemos assumir nosso lugar de vencedor...incrível ele estava lá com seu poder curador enquanto eu ministrava o poder dele estava disponível e pessoas forão curadas.

Após a Ministração foi impressionaste como as pessoas atenderão ao apelo para receber cura em seus corpos,houve salvação de almas e esta palavra da Fé sendo levada aqueles que ainda não tinha ouvido.

o amor afetando a pessoas.

Só a eternidade irá dizer tudo que ocorreu nesta Cruzada de cura divina onde com- partilhamos as verdades da Fé de maneira simples vimos o agir de Deus por meio de Seu Espírito...CRISTO É AQUELE QUE TE CURA.


QUERO AGRADESÇER PELA VIDA E MINISTERIO DO IRMÃO EV.DAVI FEIJOLI E SUA ESPOSA MARCIA E FILHOS UMA FAMILIA QUE ESTA PLANTADA NO CAMPO MISSIONARIO E PROMOVEU MINHA IDA PARA O RIO DE JANEIRO


UNIDOS PELA EVANGELIZAÇÃO MUNDIAL,PROCLAMANDO OS SONHOS DAQUELE QUE NOS CHAMOU DAS TREVAS PARA SUA MARILHOSA LÚZ.
EV.ALEXANDER KONIG RIBEIRO.
LIDER DO DEP. DE MISSÕES DA Igreja Verbo da Vida Belém/SP

11 comentários:

Liliane Xavier² disse...

alex, fico imensamente feliz de ver Deus agir através de pessoas como vc, que se dedicam ao engradecimento do reino. É maravilhoso testemunhar essas manifestações do poder de Deus...Oro, pra que o Espírito Santo, esteja sempre te capacitando em fé, ânimo, perseverança e provisão, nessa causa tão sublime de nossa existência...a propagação do Evangélho de Cristo aqui nesta terra...Que vc esteja sempre debaixo da Santa proteção de Deus...e que nenhuma palavra ou nenhuma pessoa, ou nenhuma situação, faça com que vc esmureça a fé que tem em Cristo Jesus... Que Ele, te abençõe e guarde todos os dias da sua vida!!!

Anônimo disse...

Paz Alex!!!
Meu amado, que benção sua vinda ao Rio de Janeiro! Que o Senhor possa te usar mais e mais dessa forma poderosa! Quando estiver aqui no Rio fala com a gente, pois se der a gente vai a teu encontro rever o amigo e irmão, e compartilhar das coisas do Reino.
Um forte Abraço!
Estenio

rosiane disse...

E MUITO BOM VER AS MARAVILHAS DO SENHOR
E VER Q ELAS ESTAO SENDO FEITAS ATRAVEZ DE SUA VIDA MELHOR AINDA.
ESPERO Q O SENHOR CONTINUE OPERANDO GRANDIOSAMENTE EM SUA VIDA
UM ABRAÇO MUITO GRANDE DE TODOS AKI DE CASA

Unknown disse...

Oi Alex a paz! que Deus abençoi vc cada vez mais, e que vc venha faser mais e mais diante de Deus, vc sabe que sou sua fã, e também sei que vc é muito usado por Deus, eu tenho orado por vc e Fabiana. e eu sei que Deus tem mais ainda pra vc, ñ só aqui mais em outros paises, creia amanhã estou de volta. e nos veremos que Deus te abençoi bjssssss pra vc e Fabiana,

Unknown disse...

Oi alex a mensagem foi como rose mais foi eu Maria Tenório bjssssssssssss

Anônimo disse...

paz amado
convido vc irmão querido a criar no em nossa rede social um grupo de oração por seu trabalho ai em africa amo africa e gostaria muito de conhecer esse continente maravilhoso e ganhar almas para jesus http://pedidodeoracao.nong.com
entre lá e crie seu grupo, vc já faz parte de nossa rede

PALAVRA VIVA E EFICAZ disse...

Alex, a paz do Senhor. não consegui baixar a mensagem, porém foi um prazer ouvir tua voz novamente parceiro, sinto saudades de vcs todos, no amor de Cristo. Pr.alexandre

xandy disse...

parceiro mande um salve pra mim, rs,rsr,s,rs

mocinha sobreira disse...

amado fiquei muito feliz em ver a grande obra.parabens.que Deus continui te abençoando riquissimamente.estarei orando por vós e pelo rebanho lindo.

mocinha sobreira disse...

amado fiquei muito feliz em ver a grande obra.parabens.que Deus continui te abençoando riquissimamente.estarei orando por vós e pelo rebanho lindo.

Anônimo disse...

Amado Irmão Alex paz seja contigo!
E bendito é o nosso Deus da gloria, confesso aoirmão que me emocionei em ver tamanha obra do senhor sendooperada pelo o amado irmão.
Louvado seja nosso Deus pai de nosso mestre Jeus.
Irmão muito obrigado por atender o e-mail e muito obrigado pelas palavras que realmente veio em boa hora me fortalecendo, pois as vezes as angustias tentan permear o lugar santo em nossa vida, mas louvo a Deus que nunca nos desampara.
Graça e paz seja contigo e com teu ministério que Jesus continue fortalecendoem graça e amor e desejo a paz e saude em tua vida em nome de JESUS.