Vamos despertar o Leão Africano.

sábado, 3 de janeiro de 2009

E.W.KENYON...LIVROS PARA VC.


« Dave Hunt
[Inglês] A. B. Bruce - Training of the Twelve »
E. W. Kenyon
Essek William Kenyon (1867-1948) foi evangelista, pastor, presidente do Instituto Bíblico, autor, compositor e poeta. Ele é mais conhecido pelos livros numerosos que ele escreveu, que ainda hoje tem grande demanda. Os escritos de Kenyon desdobram dramaticamente as verdades gloriosas da revelação dada ao apóstolo Paul em linguagem simples e concisa. Ele escreveu para o homem de espírito, visando o coração mais do que a cabeça.Entendendo o coração de Deus-Pai, de que nós estamos em Cristo, a autoridade e privilégios do crente era a mensagem central de Kenyon. Em seus escritos Kenyon chama o crente a sair do lodo da incredulidade tradicional, e mergulhar nos tesouros profundos, enriquecidos de nossa redenção em Cristo. Muitas vidas foram transformadas lendo seus livros simples, contudo profundos.
[SP0216] Dois Tipos de Justiça

Sinopse:
“A Mais Importante Mensagem Já Oferecida à Igreja”A Igreja tem sido muito forte em ensinar ao homem sua necessidade de Justiça, sua fraqueza e sua incapacidade de agradar a Deus.A metade dos cristãos têm sido mantidos sob condenação, já que a Igreja nunca falou sobre o que nós somos em Cristo, que estamos em Cristo agora… Nunca falou que tudo que Cristo fez por nós está disponível AGORA.Não temos que esperar irmos ao Céu para entrarmos naquilo que Cristo fez por nós… É nosso para entrarmos AGORA!Deus, Ele mesmo é a nossa Justiça… Somos a Justiça de Deus Nele. Somos participantes da divina natureza no momento que aceitamos a Cristo e entramos na família de Deus.Se você vive uma vida de fraqueza e derrota, é por que você não sabe o que você é em Cristo.A suprema necessidade da Igreja neste tempo é saber o que somos em Cristo e como o Pai, Ele mesmo nos vê.Justiça significa a capacidade de ficar na presença de Deus Pai sem o senso de culpa ou inferioridade.A menos que você saiba quem você é, e o que você é em Cristo, você não pode viver uma vida vitoriosa… Satanás, o pecado e a doença serão seus senhores. No instante que sabe que é a Justiça de Deus em Cristo, e compreende o que essa Justiça significa, satanás é derrotado.Este importante livro deveria ser lido por cada cristão sincero. Ele mudará a sua vida assim como ele tem mudado a vida de multidões.Tradução
[SP0217] Identificação

Um comentário:

Vida no Espírito disse...

É uma maravilha o que Deus está falando através deste grande homem de Deus. Estou lendo pela segunda vez o livro do E.W.Kenyon "Identificação" - assim que terminar vou ler pela segunda vez "Dois tipos de Justiça". São Revelações que vão além da compreensão humana, por isso lerei mais. tenho também o Maravilhoso Nome de Jesus. Este ainda não li. eu li O Nome de Jesus (K.Hagin). O irmão conhece outros livros do E.W. Kenyon que estão disponíveis? Um grande abraço.

Pr. Isaias Barbosa.

Meu blog: www.conformandoacristo.blogspot.com