Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Culto de Missões com adolescentes do Verbo da vida Belém.

Missões até a ultima fronteira.

Mas recebereis Poder...ser-me-e-is minhas testemunhas.(atos 1.8)


No dia 14 passado tivemos um grande culto de Missões com a galera do HANDS.(segue a ministração)
Voçe sabe qual é a maior força missionaria que vai invadir o mundo?
- Esta força se chama igreja.
A gente costuma pensar que missões é oque as outras pessoas fazem em outras partes.

Eu te digo que Missões é uma realidade presente,missões é aqui , missões é agora, existe um grande equivico quanto a colocação de Mt 28 e MC 16 , as pessoas costumam dizer a GRANDE COMISSÃO...irmãos se pensarmos assim ,que somente estes textos se refere a uma grande comissão, isto nos da margem para pensar que exista uma outra comissão menor que esta.
Irmão só existe uma COMISSÃO e esta é ; IDE , VÁ , IDE , VÁ ATÉ OUTRAS NAÇOES PREGANDO O EVANGELHO DO REINO DEBAIXO DE PODER.
As ultimas instruções de Jesus em atos 1.8 diz que o poder viria com um proposito de levar o EVANGELHO até os confins da terra.
Porque Jesus diria isto?
Se olharmos em I tm 2.3 veremos que a vontade de Deus é que todos os homens se salvem.
Deus não desistiu da humanidade,Deus Crê ue os homens irão se salvar,definitivamente o inferno não é lugar para homens,Deus fez o homem para passar a eternidade com ele, o desejo Dele é que todos cheguem ao conhecimento da
Verdade...esse é o desejo de Deus manifesto em sua Palavra.

Romanos 10.12,13,14. o que diz no 14 representa exatamente os pensamentos de Paulo,COMO OUVIRÃO SE NÃO HÁ QUEM PREGUE? precisamos de pessoas que queira seguir um chamado interior e pregar o evangelho levar as boas novas de Salvação.Penso eu que a questão maior é que quando nascemos de novo fazemos um distinção de amizade tipo não falo com este porque ele usa droga, este porque é alcolatra, este porque se prostitui etc...
Amado a igreja existe por causa do mundo, enquanto existir pecadores existira igreja,vamos manifestar Deus nos lugares inesperados trazendo pecadores ao novo nascimento no mundo onde eles vivem,no meio da fevela, na boca de fumo, no baixo meretriz.
eu me lembro extamente em joão 4.35 quando Jesus olha para uma multidão de Samaritanos e diz para seus discipulos olharem para aquele campo branco , porque ali era o seu campo de atuação.Veja aquela cidde ouviu o testemunho de uma mulher e atenderão unanimes a isso...Irmãos precisamos ter aquela visão triplice de isaias,ver o Senhor por meio de sua palavra,descobrir onde estamos nele e vislumbrar-mos nosso campo de atução.



ERGUEI VOSSOA OLHOS E VEDE OS CAMPOS BRANCOS....




Alexander Konig Ribeiro
Lider do departamento de Missões
DA igreja Verbo da Vida Belém/SP

Nenhum comentário: