Vamos despertar o Leão Africano.

sábado, 18 de abril de 2009

Paul Cain The voice of Healing


Enquanto a liderança espiritual não voltar a ser ocupada por homens que preferem a obscuridade, continuaremos a presenciar uma constante deterioração da qualidade do cristianismo popular, e possivelmente chegaremos ao ponto em que o Espírito Santo, entristecido, se retirará, como a glória de Deus se apartou do templo. - Dr A. W. Tozer (Por que tarda o plena avivamento? - Ravenhill)

"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor." - Isaías 42:8

"Paul Cain foi bem conhecido como um evangelista durante o avivamento de cura dos anos de cinquenta nos EUA, e demostrava dons espirituais extraordinários. No auge do seu ministério ele sentiu o chamado de Deus para retirar-se para "atrás do deserto" e esperar até que o ministério dos últimos dias começasse. Depois de quase trinta anos de obscuridade, Paul tem emergido com voz profética à igreja, reconhecida internacionalmente, que insta um retorno à humildade, integridade e uma devoção apaixonada ao Senhor" (Fonte: The Morning Star - Volume 7 Número 1) .

Paul tem tido uma visão profética recorrente, em que ele ve estádios lotados e pessoas sendo curadas por uma nova geração de ministros, uma geração "sem nome, sem rosto" que, ungida com o poder do Espírito Santo, não busca fama para si mesmo, mas devolve toda a honra e glória ao Senhor Jesus:

Não seria muito bom se você ligasse o jornal nacional e todos os apresentadores estivessem dizendo "Senhores e Senhoras, não temos notícias para anunciar hoje à noite. Aparentemente, somente notícias boas. Não temos nenhuma ativadade desportiva para anunciar, também, porque parece que todos os campos de esportes, os campos de futebol, os campos de rugby - sei lá o que, aqueles campos, estão superlotados com centenas e milhares de pessoas", e estão anunciando pelos alto-falantes "temos uma ressurreição de um morto aqui" e alguém pula de um leito de hospital, logo que chega no nectrotério, e está vivo de novo. Imagine como isso iria atrair uma multidão!

E pessoas estão saíndo andando de cadeiras de rodas, e as pessoas que estão no palco, nós não sabemos quem são esses ministros, nós não os conhecemos: homens, mulheres, jovens, não sabemos quem são. São pessoas quase sem rosto. E, mesmo que pareça tão absurdo, haverá um dia, quando trocaremos a respeitabilidade por tanta unção que o nome de Deus, o nome do seu Filho, será tão famoso em nosso dias como foi no ano de 33 AD, e ainda mais famoso, por causa de seus atos de misericórdia, e a demostração do seu poder e a sua glória. Nós veremos este dia. Alguns de nós não viverão para ve-lo, mas alguns de nós poderão viver para ver aquele dia. Amém. - Fonte: Paul Cain, fita cassete Anointing verses Respectability, Conferência Holiness Unto the Lord, Wellington, Nova Zelândia, 1991

Nessa mesma conferência em Nova Zelândia em 1991, Paul falou mais sobre a promessa que o Senhor deu durante seus anos silenciosos. Enquanto jovem, Paul era um dos evangelistas do movimento chamado "A Voz da Cura", mas ele viu muitos dos famosos ministros daquela época cairem na desgraça: alguns na imoralidade, outros no alcoolismo, outros em escândalos financeiros. O maior evangelista do movimento, William Branham, morreu em um acidente de carro, depois de ter ensinado heresias que levaram à formação de uma seita de "Branhamismo", ativa até hoje. Apesar de vários avisos, Branham não quiz voltar a excercer seu verdadeiro ministério de um evangelista profético, e preferiu ensinar as suas "revelações" extra-Biblicas, mesmo depois de ser advertido que tal atitude levaria à sua morte precoce.

Com seu coração entristecido com as coisas que ele viu dentro do movimento, Paul Cain retirou-se do ministério para um período de quase trinta anos. Durante esse tempo ele recebeu a promessa de Deus de que Ele iria levantar uma nova geração, uma geração "sem nome, sem rosto" que seria ungida para fazer grandes milagres e maravilhas, mas que não buscaria a glória para si mesmo. Como sinal do surgimento dessa geração, o Senhor deu um sinal para Paul: a sua mãe não morreria até que aquela geração estivesse no mundo.

Naquela conferência em Nova Zelândia em 1991, Paul anunciou que a sua mãe tinha acabado de falecer, e que aquela geração já estava surgindo no mundo.

É a sua geração, essa nova geração, a geração "sem nome, sem rosto".

Infelizmente, o próprio Paul Cain teve uma queda moral e tem passado alguns anos fora do ministério. Porém, em maio de 2008, ele foi convidado a ministrar uma noite num mover extraordinário de cura em Lakeland, Flórida – EUA, que estava acontecendo dentro de um estádio e cujos líderes acreditavam ser o início do cumprimento desta profecia.


Pr Paul David Cull
Ministério Avivamento Já

3 comentários:

Anônimo disse...

Paul cain ele não conhece nada das coisa de Deus, pois achar que morrer em um acidente de carro é desaprovação de Deus.ele nem conhece a historia dos nossos ir.do passado.como João batista; jesus cristo ,pedro etc... a heresias que ele se refere é poque Deus tisse ao ir.Branham não pregue só cura divina mas pregue toda apalavra .JUSTIFICAÇÃO, SANTIFICAÇÃO,BATISMO COM ESPIRITO SANTO.
TAMBEM ENSINOU A VERDADEIRA INTERPLETAÇÃO DE MATEUS 28V19 MOSTRANDO QUE OS APOSTOLOS ESTAVA
CERTOS E OS TEOLOGOS DOS NOSSOS DIAS ESTÃO ERRADOS.AS VEZ ESTAMOS VIVOS FISICAMENTE MAS MORTOS ESPIRITUALMENTE (MORTE = PECADO)
MARIOSOUZA7@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Como está a condição moral da igreja hoje em dia? Qual é a influência do Mundo moderno sobre a igreja? São perguntas que todo cristão deveria fazer sempre. Será que a moral que o mundo impôs à Igreja moderna condiz com a moral cristâ vivida pelos cristãos, nossos antepassados? Moral significa bons costumes. Será que os costumes que herdamos dos meios de comunicação está de acordo com os costumes bíblicos? O reverendo William Marrion Branham já advertia: "Se a igreja fosse rica espiritualmente, sua inflûência se faria sentir na vida do povo. Mas, que classe de vida estão vivendo estes a sí mesmos chamados 'homens espirituais' e influentes da vida da comunidade?" "...a imoralidade tem atingido o auge de todos os tempos na promiscuidade dos atos sexuais, vício em narcóticos, jogos, e toda classe de males. E a igreja continua afirmando: quão boa é esta geração, quão cheias estão as igrejas..."William Marrion Branham"



ERA DE LAUDICEIA p: 97 leia mais





REFUGIODASAGUIAS.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

a paz queridos,gostaria de saber mais sobre paul cain e a voz da cura quem tiver informações mande pra meu e-mail,obrigado.