Vamos despertar o Leão Africano.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cruzada em Xerém e Petropolis.



Neste fim de semana estive Ministrando na cidade maravilhosa Rio de Janeiro.
Foi um tempo muito bom no domingo pela manha estive em Xerém Minitrando na igreja Batista nova Canaã PUXA COMO FOI BOM FALEI SOBRE MISSÕES .
Usei o exemplo de Filipe que servia as mesas em Jerusalém e fazia com exeléncia tudo que foi posto em suas mãos,enquanto todos em Jerusalem queria estar em evidencia ele estava somente servindo e que quando baixou a perseguição todos se refugiaram porém ele foi na contra mão de todos indo ao campo missionario onde falou com um mordomo Etiope que foi salvo e logo depois esteve transladado para Azoto e sabemos a obra que realizou em Samaria. Filipe andou na contra mão de todos,servindo as mesas e sendo honrado por Deus. Tambem estive na igreja Weslwiana Alto do Independencia. Ministrei sobre entender o tempo...saber que estação estamos. Foi exelénte a menira que a Palavra foi exposta,clara e objetiva. Ao final hou um aquebrantamento impressionante na igreja. O mestre Da nova Aliança chamado Espirito Santo tratou coisas por dentro de cada um. enfim foi muito bom compartilhar com Eles neste tempo de Milagres. Unidos pela evangelização mundial. Alexander Konig Igreja Evangelica Verbo da Vida vila Matilde sp.

2 comentários:

Ribeiro disse...

Jesus nosso Deus Forte e Verbo Guia, nome sobre todo nome, Verdade Caminho e Vida, único, te ilumine, que ele habite em tua vida te purificando dos espirítos maús, de idolatria e exaltação, Rei dos Reis, A Salvação, o único digno de ser chamado de Rei e o único Rei.

Que você leia mais as escrituras sagradas do que "livros cristãos".

Amém.

Teologia Bíblica disse...

Olá irmão Alexander.
Passei para fazer uma visita e convidá-lo para conhecer o nosso novo blog de missões.

http://jesuscontacomvc.blogspot.com

A paz do Senhor.