Vamos despertar o Leão Africano.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Grande Cruzada de Cura em Campina Grande com o evangelista Jânio César



A Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande, cuja liderança é do Pr. João Roberto, realizou no período de 15 a 18 de abril uma grande cruzada. O evento teve como preletor o evangelista e professor do Rhema Brasil Jânio César.


Jânio que atualmente reside em Belo Horizonte, esteve em Campina Grande juntamente com sua esposa Jessyca Natielle. O evangelista tem viajado por diversos países levando a Palavra da Fé e tem influenciado centenas de pessoas. Muitas curas e milagres Deus tem realizado através desse jovem pernambucano nascido em Pesqueira.
Por onde tem passado Jânio tem ousado crer, ministrando a Palavra e vendo a manifestação dos dons em sua vida.



O resultado de sua obediência a Palavra tem sido centenas de pessoas ao redor do mundo se rendendo ao senhorio de Cristo.
Ele é um exemplo de que Deus só precisa de você para fazer acontecer. O amor pelas vidas e a compaixão por aqueles que sofrem com dores e enfermidades, tem feito Jânio percorrer esse enorme Brasil com uma Palavra de cura simples, porém, poderosa que tem salvado, libertado e curado a muitos.
Mais de duas mil pessoas passaram pela IEVV durante esses dias e vimos salvação, curas e milagres diante de nós.



Jânio ministrou na abertura do evento sobre o Jubileu, o tempo de restauração, destacando o valor do sacrifício de Jesus, detalhando a crucificação e redenção que temos em Cristo hoje, e cuja salvação engloba em seu pacote cura e restauração.
O sábado foi marcado por uma palavra poderosa mostrando a vitória pelo sangue. Já no domingo pela manhã, Jânio ensinou a igreja e o tema da sua ministração foi: Quem Ele é, revela quem somos!



A cruzada foi encerrada com uma ministração no domingo a noite, onde Jânio, mostrando o exemplo de Moisés, evidenciou que o poder da vida é maior do que o poder da morte.
Em todos os cultos a igreja presenciou diversas curas e milagres. Pessoas surdas de nascença ouviram e toda a igreja se alegrou com as manifestações do amor de Deus. Vários testemunhos foram dados nos próprios cultos e a fé de muitos foi aumentada.
Deus está movendo nesses últimos dias uma geração que fará proezas. Pessoas receberam Jesus com tanta alegria que contagiou a igreja a buscar os perdidos.
Durante todo o evento o evangelista contou com uma equipe eficiente que o auxiliou em todo tempo. Essas pessoas também foram impactadas pelo poder de Deus tanto quanto os curados e a igreja que atuou em todo tempo intercedendo pelos enfermos.
Foram formadas enormes filas de pessoas doentes e todas receberem a oração com imposição de mãos. No encerramento da cruzada diversas pessoas trouxeram lenços e peças de roupas dos parentes e amigos enfermos que não podiam estar presentes na igreja. Jânio César, juntamente com os ministros oraram e impuseram as mãos sobre os elementos e pediram que os parentes os levassem para casa crendo que os enfermos serão curados.


Esses foram dias em que Campina Grande presenciou milagres e isso é só o começo do que Deus quer fazer. Ouse Crer!

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante parabéns!!!
abraços
jailson