Vamos despertar o Leão Africano.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cruzada de Poder e Unção na ARGENTINA.









“Além de vos onde Cristo ainda não foi anunciado”

Sim, Sim... Precisamos anunciar esta Palavra da Fé por toda Argentina, tenho ido além das minhas possibilidades para estar entre este povo.



Esta é minha terceira viagem pela facilidade do idioma tenho afetado diversas pessoas de distintos lugares com este Evangelho de Poder e vida que produz milagres.
O povo Argentino tem desejado que algo novo aconteça em sua nação, hoje a gloria do passado tem sido suas desculpas e por isso as igrejas têm sido vitimas do legalismo de estruturas antigas.
Estive dias atrás e Ministrando em um grande evento na cidade de Solano província de Buenos Aires, irmãos aquele povo foi afetado, Ministrei nos dias 15, 16,17 de outubro, falei em cinco reuniões neste evento e fui intenso sobre Fé, Vida no Espírito, Oração em línguas, milagres e salvação de almas. Pregamos o Evangelho completo.
Neste evento pude observar a facilidade que temos de falar daquilo que para nos tem sido uma prática diária que é fé e vida no Espírito as pessoas recebiam estas palavra com desejo, alegria e sugavam os quantos podiam, a todo o momento era surpreendido com manifestações de alegria e puder ver pessoas recebendo pela fé tudo o quando podia a cada reunião a igreja ficava mais e mais cheia, no ultimo dia deste evento houve curas milagres dezenas e dezenas de pessoas receberam salvação para suas almas e foram cheias do Espírito Santo, em particular algo me pegou enquanto eu ministrava na igreja as crianças estavam reunidas em suas classes derrepente todas em uma só voz receberam o Espírito Santo e começaram a falar em línguas conforme o Espírito lhes concedia as professoras sem saber o que fazer desceu para igreja com aquele monte de crianças embriagada e cheia do Espírito.
Segui por mais Sete dias recorrendo diversas igrejas e em lugares distantes, como Quilmes, Lujan, Florêncio Varela e na propia Capital Federal estando diante de distintos Ministros, falei do avanço do evangelho no Brasil e enfatizei muito sobre a Fé que eles deveriam ter, enfatizei muito o nosso desejo de iniciar um Rhema Brasil em Bs,As, e a ida de um casal de missionários que estarão em janeiro enviado pelo Pr.Darry e serão recebidos pelo Ap.Victor da Cuña.
Diversos lideres me procuravam para saber um pouco mais sobre esta Palavra, quase não tive tempo para descanso a cada momento algo passava e a palavra da fé avançava,irmão acredito que lograremos grande êxito entre los Hermanos.
Tenho agendado para 21 á 28 de novembro uma Cruzada de Fé e Milagres no Paraguai em meu retorno dia 3 de Dezembro vou para Argentina ficarei por 10 dias para diversas reuniões inclusive uma cruzada, de lá estarei me organizando para estar em Cartagena Colômbia e depois no Panamá.

No doce Amor de Jesus Cristo.
Teu cooperador na pregação do evangelho
Ev. Alexander Konig Ribeiro
I. E .V.V SP ZL

Nenhum comentário: