Vamos despertar o Leão Africano.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma Chamada para as Nações


Uma Chamada para as Nações

Evangelista Alexander Konig Ribeiro

Queridos amigos e parceiros de Ministério.

“Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas”.
O desejo de Jesus Cristo, é que sejamos testemunhas em nosso contexto, cultural e em nossa nação, mas sempre na perspectiva de expansão. Se isso não ocorrer, estaremos eliminando a possibilidade do mundo, das outras nações, dos Povos e das Tribos de conhecerem a Jesus como Rei e Salvador.
Evangelismo e Boas obras devem iniciar aqui e nos levar Além, como igreja local a nossa tendência é achar que nossa nação é a prioridade, depois as outras, Jesus nos ensinou que devemos nos preocupar com todas as raças, tribos e nações. Ele não nos daria uma ordem impossível de ser cumprida. Sendo Ele o Salvador e nos dando toda autoridade, e nos dando garantia de estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos.


Diante disto não podemos recuar e nem darmos desculpas pelo não cumprimento do Ide, devemos obedecer e ir.
A nossa obediência trará promoções em nossa vida e Ministério, temos aprendido que Deus é um bom pagador e não deixa a ninguém sem salário, Ele é o maior interessado em nosso ide às nações anunciando este evangelho de poder e Fé.
Diante desta Palavra Deus tem me chamado as nações, com uma atuação inicial na América do sul e central logo em seguida planejaremos passos para os confins da terra.
Para estes primeiros seis meses de 2011 eu devo estar indo anunciar esta Palavra da Fé Seis paises da América do sul, iniciando pela Argentina, Paraguai, Colômbia, Uruguai, Chile e Peru.
De 15 de janeiro até Sete de fevereiro estarei indo para Argentina ministrando em uma cruzada na cidade de Solano província de Buenos Aires,ao termino deste evento, estarei indo por 5 dias até San Rafael a 1400 km de Buenos Aires depois voltarei para o ponto inicial e de lá estarei indo para Provícia de Missiones para mais reuniões.
Tudo isso não pode ser feito sozinho, para mim este tempo tem sido de crescimento e dependência em Deus.

Evangelista Alexander Konig Ribeiro

Banco Itaú

Agencia 0525

C/C 41904-0

Konig65@hotmail.com

Fones no Brasil 00551122176364-00551165750797

Fones Argentina 0054151142870315-0054211549475852

“Unidos pela evangelização mundial”

Fazendo o Verbo da Vida conhecido entre as nações.

Nenhum comentário: