Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Verbo da Vida Argentina.



Queridos amigos e parceiros ministeriais.

Já faz 4 dias que estou aquí e desde o primeiro nao deixei de dar graças por estar aquí nesta naçao que esta sendo palco de um grande mover do Espirito de Deus.
Ontem estive na capital federal Buenos aires e fui visitar o casal de misionarios enviado do Brasil para iniciar a I EV V ARGENTINA Pr.Léo e Cris.
Que tempo precioso desfrutamos de cumunhao e muita alegría, compartilhamos uma mesa de café, falamos sobre os projetos para Argentina e para o mundo, falamos sobre as necesidades de se enviar mais misionarios ao mundo.
A melhor coisa que existe quando voce esta fora de sua naçao é encontrar alguem que fale sua lingua, digo que fale a mesma fé que vc professa, assim foi meu encontró com Pr.Léo e Cris.
Fomos enriqueçidos pela palabra e pelo partir do pao,e desfrutamos de um momento intenço de oraçao.
Gloria a Deus por esta Familia obedecendo o chamado e estando na perfeita vontade do Senhor.

Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande ceifeiros para sua seara” Mt. 4:37,38

Nós ouvimos o chamado de Deus e estamos nos movendo entre Naçoes como resposta da oração de pessoas que esperam por um grande avivamento no mundo. Voce pode fazer parte desse grande mover de milagres e salvaçao de almas.

1 – ALCANSE O MUNDO ORANDO

1 Timóteo 2:3-4 – ”Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos, e cheuem ao pleno conhecimento da verdade”.
Some-se a nós em oração por esse propósito. Desejamos ver os argentinos sendo salvos e libertos pelo conhecimento da verdade.

2 – ALCANSE O MUNDO CONTRIBUINDO

2 Coríntios 9:7 – “Cada um contribua segundo estiver proposto em seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.”
Você pode investir nessa obra contribuindo com uma oferta voluntária, de acordo com o que tiver no seu coração. Envie-nos uma oferta:

BANCO Itaú
AG: 0525
C.C.: 41904-0
Alexander Konig Ribeiro

Nenhum comentário: