Vamos despertar o Leão Africano.

domingo, 21 de abril de 2013

Verbo de vida PARAGUAY.

Grandes coisas fez por mim e grandes coisas vão acontecer neste lugar.  Logo de partida nada aconteceu como eu imaginava, a casa que esperava alugar  não  estava boa...partimos  para procurara casa e descobrimos que o ramo imobiliário aqui esta em alta....caríssima as casas. Depois de uma exaustiva procura já alugamos e estamos instalados , aleluya! Já iniciamos nossas reuniões de oração na casa do Ruben e seguimos com os cultos no hotel todos os domingos, estamos fazendo  contatos e conectando com bastante pessoas , que uma vês já passaram por aqui, é como eu já havia dito que só agora com nossa estadia permanente aqui que vamos trazer novamente pessoas para as reuniões ...O pastor Eliezer sempre diz daqueles que eu esperava algo nunca dava em  nada , mas daqueles que nem imaginava sempre saia algo bom rs. O dia a dia se desenrola de maneira fantástica e Ai vamos conhecendo um a um incrível isto! Não me surpreendo em nada,rs. Deus nos envio a este lugar  e cremos que junto com isso todo suprimento vem, esta semana compramos um fogão e uma geladeira e nossa  cama, isso de emergência para entra na casa e já se estabelecer como residência . Ontem foi um grande dia , meus filhos iniciaram na escola, uniformizados , vcs precisavam ver a carrinha deles rsrsrsrs ...a Manu amou a escola o Davi rsrsrsrs... Acredite escola publica aqui vc paga também . Uma a uma és etapas estão sendo cumpridas, hoje estou desde as sete da manha na imigração...Aqui é onde tudo se desenrola, para eu ter a permanência pelos primeiros 2 anos vai me custar mil reais por pessoa, já dei andamento isso nao pode esperar, çremos que os valores chegarão...Deus é bom. O por que de pagar ?  O PARAGUAY não faz mais parte do Mercosul e as leis que dava garantias para nossa estadia  aqui foram canceladas. Ufa! A Fabiana esta se adaptando , rs Mãe é mãe em qualquer parte do mudo e os cuidados com os filhos são os mesmos... Bom estamos seguindo o propósito de Deus para esta nação cheios de Alegría no coração. Unidos pela evangelização mundial. Alex e Fábio e filhos. PARAGUAY PARA CRISTO.

Nenhum comentário: