Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Transcrição de uma mensagem pregada pelo evangelista ALEXANDER KONIG RIBEIRO



(Ele diz: Graças a Deus alguém me evangelizou). Narrou um breve relato de sua conversão ao Evangelho de Cristo em 1995 e de quando ouviu em seu íntimo, no ano de 1998, o “chamado”, para compartilhar com o mundo as virtudes desse “encontro” que havia transformado um jovem corrompido e morto em delitos e pecados num ministro do Evangelho de Poder possuído pelo desejo de ganhar almas e com o dom nítido de Curar enfermos, sendo enviado pelo Espírito Santo para testemunhar essa Verdade em vários países da América do Sul e no mundo. Revelou que o ímpeto de sua conversão foi tão arrebatadora que logo se dispôs a pregar em velórios e a aproveitar qualquer oportunidade oferecida para pregar. Percebeu que toda vocação celestial sempre tem em vista impulsionar o novo convertido para testemunhar aos seus amigos, familiares e conhecidos dessa transformação verdadeira que experimentamos. Será que estamos falhando em não compartilhar as boas-novas da nossa salvação? Sim! O Evangelho que nos alcançou requer de nós movimento e ação para divulgá-lo. Ide, por todo omundo, pregai o Evangelho a toda a criatura”. Lamentavelmente muitos não compreenderam a responsabilidade que Deus nos confiou, o testemunho “I Cor 5:18 E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação”.
- Multiplicar o que recebemos é nossa responsabilidade fundamental.
 (Lc 19)
- Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.
 (Tg 4:17)
Alex fez menção da pergunta que Deus fez a Caim que havia matado o seu irmão:
 (GN 4.9)  E disse o Senhor a Caim onde está  Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão? Amados, segundo Deus, nós somos guardadores de nossos irmãos, sim! Eles estão “Lá fora”, são nossos vizinhos, estão nas ruas, sofridos, abandonados e aguardando que saiamos da “zona de conforto”: Rm 8:19 - Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
A vontade de Deus está manifestada nestes textos:
>
 Ez 18:23 Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?
> I Tm 2:3 e 4 - Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Uma das afirmações reveladoras que fez, foi quando ao citar
 Mat.4:23 - E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. Afirmou que esse texto nos dá o modelo do “ir”:
Percorria (Movimento)... Ensinando... Pregando... e Curando...
Alex citou a afirmação que nosso
 pastor Eliezer Rodrigues havia feito no domingo 15 de maio – Estamos prestes a viver um Avivamento no Brasil (Ímpios se convertendo). Um reavivamento (a Igreja sendo sacudida) e Juízo (os que não levam em conta a Palavra de Deus).
Encerrou afirmando qual a Visão de Deus para a Humanidade:
 Apoc 7:09 - Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos.


Missionários Alexander e Fabiana Konig estão trabalhando na implantação de uma base de trabalhos missionários aos povos de língua espana na Cidade de Asuncion Capital do Paraguay.

Você pode esta associado com esta família através de suas ofertas 

Banco Itau
agencia 8706
Conta Corrente 03594-9

Nenhum comentário: