Vamos despertar o Leão Africano.

quarta-feira, 26 de março de 2008

CARTA-NOTÍCIA DE PAULA ADRIANA


CARTA-NOTÍCIA DE PAULA ADRIANA
MARÇO / 2008
Ele prosseguiu dizendo: “O Reino de Deus é semelhante a um homem que lança a semente sobre a terra.” (Marcos 4.26)
A TERRA SENDO PREPARADA PARA RECEBER A SEMENTE
Um dia, eu estava meditando sobre minha vida, meu chamado, o tempo que estive no campo missionário e este o qual estou passando no Brasil. O Senhor me mostrou algo que exemplificou o tempo que estou vivendo agora. Ele me mostrou uma plantação.
Comecei a meditar sobre ela, e Ele compartilhou estas coisas comigo: Para que haja uma colheita, o produtor tem que primeiro preparar o campo, ou seja, a terra, antes de lançar a semente. A terra precisa ser adubada e receber o tratamento necessário para que a semente seja lançada. Depois que a semente foi lançada existe também todo um cuidado para haja uma boa colheita e a semente produza na sua totalidade.
Finalmente, quando a semente produzir o fruto, ele estará maduro e pronto para a colheita. Assim, ocorre o processo de plantação, anos após anos. Mas chegará um tempo em que a terra precisará de um descanso para que a terra recupere os seus nutrientes. Algumas vezes, dependendo do tipo de plantação, este descanso será feito plantando outro tipo de semente.
TEMPO DE DESCANSO DA TERRA
Então, o Senhor me mostrou que este tempo atual é um “tempo de descanso”, não que eu não esteja fazendo nada, mas como se o tipo de plantação mudasse para que a terra tenha um tempo de descanso e recuperação. O estar fora da nossa nação desgasta a pessoa e na minha condição de solteira é diferente de um casal ou uma família. Em família, não estão sozinhos, e o estilo de vida é outro que desgasta menos.
Estudiosos na área de missões afirmam que é saudável para o missionário passar um tempo em casa - sua nação – que pode variar segundo o tipo de trabalho que estar sendo desenvolvido no campo missionário. Muitas vezes, pelo fato que uma pessoa está começando uma nova obra, isto exige muito dela e fica difícil sair por muito tempo.
No meu caso, depois que voltei dos Estados Unidos estava orando e não tinha uma direção clara de ir para outra nação. Uma das coisas que aprendi com o irmão Hagin foi: “se você não tem uma direção específica para fazer outra coisa, continue fazendo o que você estava fazendo”; e esta foi a minha decisão, ficar em Campina Grande até receber uma direção clara sobre o próximo passo.
Neste tempo de “descanso” do campo missionário, tenho semeado outro tipo de semente: estou servindo no Ministério Verbo da Vida, o que tem sido uma benção para minha vida, pois, estou ativa ajudando Jan Wright e para mim é uma honra poder estar servindo-a.
Estou fazendo aquilo que tem chegado às minhas mãos para fazer. Vejo como um tempo que coisas estão sendo renovadas em mim. Até mesmo poder estar neste mover de oração têm mudado minha vida, e tudo o que tenho recebido neste tempo será necessário para aquilo que Deus tem para mim no futuro.
GRAÇA PARA ESTAR NO BRASIL
Quando estava no campo missionário desfrutava da graça de Deus para cumprir o IDE, a graça para estar no campo missionário. Assim também existe uma graça para ficar no Brasil este tempo. No início eu não estava desfrutando desta graça, porque não estava entendendo o propósito de Deus, e quando o Senhor me mostrou aquilo que compartilhei, paz chegou ao meu coração e tenho desfrutado desta graça para estar no Brasil. Não retrocedi em relação ao chamado que Deus tem para minha vida a terra está recebendo um descanso para ser capaz de produzir mais frutos para o Reino de Deus.
SEMENTES QUE TEM SIDO SEMEADAS
Vejo a minha vida como uma semente que foi lançada na terra para servir no Reino de Deus, tenho colhido resultados desta semeadura, vidas que vi sendo restauradas, ensinadas e transformadas pela Palavra de Deus que colheita maravilhosa, e creio que ainda vou ver o fruto de sementes que foram plantadas e também de uma colheita na minha vida pessoal.
Quero agradecer por sementes que vocês ainda têm plantado na minha vida mesmo neste tempo que estou no Brasil. Não deixei de fazer aquilo que o Senhor me confiou para fazer, estou sendo plantada em outro campo, outro tipo de terra por este tempo, e neste período ainda preciso de recursos para cumprir o que o Senhor tem me chamado para fazer.
Saiba que você terá uma colheita da mesma maneira como se eu estivesse fora do Brasil. Agradeço a sua sensibilidade em plantar na minha vida.
Minha oração é que cada vez mais a vossa sementeira seja multiplicada. Sei que vocês estão recebendo a colheita em finanças, outros recursos e mais vidas sendo acrescentadas na sua igreja. Além de saúde física e abundância em todas as áreas da sua vida e ministério.
Muito obrigada por vossas orações e suportes. Vocês estão me ajudando a cumprir o que Deus tem me chamado a fazer. Sou a Deus grata por sua vida.
No amor de Cristo,
Paula Adriana

Nenhum comentário: