Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 27 de março de 2008

'Posso todas as coisas naquele que me fortalece'. Filipenses 4.13


Posso

'Posso todas as coisas naquele que me fortalece'. Filipenses 4.13

Muitos dias já se passaram desde que lancei minhas ansiedades sobre o Senhor, e embora precise confessar que tenho sido fortemente tentado a preocupar-me, nunca o fiz. Nunca mais fiquei irritado, deprimido nem desanimado com circunstancia alguma (várias pessoas diziam que eu possuía bom senso suficiente para preocupar-me, mas, graças a Deus eu tinha bom senso bíblico o suficiente para preocupar-me).
A preocupação foi o pecado mais difícil de abandonar. Para você a preocupação também em a maior tentação que terá de enfrentar, no entanto, poderá resisti-la. Você precisa resisti-la.
Seu pior inimigo é a carne. A carne e o raciocínio querem limitá-lo a sua capacidade. Você olha para as circunstâncias, influencias, tempestades e para os problemas e diz: “Não posso”. A linguagem da dúvida, da carne, dos sentidos e do Diabo é: “Não posso, Não tenho capacidade, oportunidade ou força. Estou limitado”.
A linguagem da fé, porém, afirma: “Posso todas as coisas em Cristo, que me fortalece”.

Confissão: “Posso! Posso todas as coisas em Cristo, que me fortalece”.

Por: Kenneth Hagin

Nenhum comentário: