Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 20 de março de 2008

onten estive pregando na igreja do Pr.Adilson Tomaz

Foi maravilhoso ver a palavra encontrando lugar.
Preguei sobre raiz de rejeição na visão da Palavra da Fé.
As manifestações foram tremendas havia uma unção disponivel de cúra testificamos vários milagres instantãneos , pessoas sendo afligidas em seus corpos (ossos) por causa de falta de perdão , mais a infalivel Palavra da FÉ sondou os corações e trouxe lúz e onde havia dóres passou a não ter .

atos 10:38

como Deus o ungiu com o Espírito Santo e com poder; o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do Diabo, porque Deus era com ele.

obrigado .

Um comentário:

Pastora Luciene Tomaz disse...

Realmente ontem, para a Glória de Deus, foi uma benção...
Gostaria de postar aqui o testemunho do Pr Adilson Tomaz , pastor senior da MARC ( Ministério Apostólico Restauração em Cristo) Ferraz SP

Somos testemunho vivo do Poder da Cruz de Cristo, o poder que agora em nós opera para confundir os sábios desta terra, Deus em sua infinita misericórdia um dia nos escolheu e nos designou para sermos servos, e servir ao REI dos reis, Senhor dos senhores, este é o nosso chamado, fomos criados com este propósito, para o Louvor da Glória do Senhor, para sermos adoradores, aqueles pelos quais Deus esta a procura, os que o Adorem em espírito e em verdade. Assim Deus nos permitiu viver essa trajetória de vitórias em Cristo Jesus, em 2005 era final do Ano quando após uma viagem de negócios minha esposa Pra.Luciene me disse que eu não estava com a aparência normal e que deveria procurar a um médico para um check-up, foi quando descobri que estava infectado com o vírus de hepatite C, começava então um jornada de quase dois anos de tratamento que marcaria minha vida para sempre.
Em junho de 2006 descobri que já estava cirrótico e que portanto tinha a indicação de transplante, e em dezembro deste mesmo ano no dia 09, eu fui internado em estado grave já com meus rins comprometidos, fui colocado em uma UTI e somente em 01 de fevereiro de 2007 foi que passei pelo transplante, Deus me pegou no colo, tornei-me alvo de oração de diversas Igrejas ao redor do mundo, Deus me colocou em um dos melhores hospitais do mundo no Albert Einstein em São Paulo onde permaneci 54 dias na UTI, tendo estado internado ali por seis meses, passei por hemodiálise, tive infecção generalizada, infectado por Cryptococcus, tive o pulmão direito operado devido a um derrame de pleura não revertido, meus calcanhares foram consumidos por escaras assim como minhas costas, perdi 36 kilos, fiquei em coma por aproximadamente 20 dias, e mesmo inconsciente o Espírito Santo ministrava sua Palavra no meu espírito e eu ministrava a mim mesmo as Palavras que vinham em todo tempo, dizia "Não morrerei mas viverei e contarei os feitos do Senhor", a Palavra sustentou minha fé, e assim como esta vieram tantas ou verdades de Deus por meio da sua Palavra. E mesmo diante de um quadro considerado irreversível pelos homens Deus por meio do Seu poder enviou-me a sua Palavra e me curou.
Hoje já faz um ano e um mês que passei pelo transplante e estou de volta a vida, ao ministério ao trabalho e a seio da minha linda Família ao lado do minha preciosa esposa Pra Luciene Tomaz, minha pérola rara,Intercessora e Profeta do Senhor e meus dois filhos, Laís e Matheus adoradores do Senhor!
Creia tão somente creia e confesse a Palavra, Deus é fiel e justo para cumprir tudo o que prometeu, Aleluias, Glórias ao seu Nome, que esta acima de todo nome que se nomeia sobre a terra!!
JESUS ELE VIVE!!!

--
Soli Deo Glória
Pr. Adilson Tomaz
Cel-11-7265 1010
Visite nosso Site:
www.igreja-marc.kit.net