Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Pregadores da ultima hora.

Estamos em um tempo que esta sobre meus ministros a unção de profecia tenho levantado meus profetas na força de Elias e de baixo da unção de João batista, aos meus ministros envio o meu Espírito para restaurar este oficio, e fazer da minha igreja um povo forte as mãos cansadas serão levantadas e os joelhos fracos serão fortalecidos e os meus mestres e profetas restaurará o ministério da minha igreja aquilo que foi retido durante séculos hoje envio sobre a minha igreja e faço dos meus Ministros labareda de fogo e o meu povo se levantara neste tempo e o meu coração trarei a eles e os meus segredos lhe revelarei....


Profecia dada ao irmão Dave Roberson no ano de 2004

Um comentário:

meire disse...

parabens pelo seu blog. que seja um sucesso para um reino de Deus.
Visit o nosso website: www.mynlic.org. Esta ainda em desenvolvimento, mas da para ter uma ideia de nossa igreja. Estamos orando pelo seu internacional ministry.