Vamos despertar o Leão Africano.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Confira trechos de uma das ministrações de Bud Wright:






“A Palavra de Deus é Deus falando conosco pessoalmente. Quando Deus, na Bíblia, fala e promete alguma coisa, Ele quer dizer exatamente o que está falando. A maior parte do Novo Testamento não precisa de interpretação; diferente do Velho Testamento, porque o conteúdo deste é muito simbólico”.



“Quando Jesus diz: Aquele que CRÊ em mim fará as obras que eu faço e obras ainda maiores (I João 2.6), Ele quer dizer exatamente o que Ele disse. Agora, precisamos simplesmente crer e agir de acordo com esta Palavra”.



“Sem praticar a Palavra de Deus, sua leitura será inútil, porque não existirá crescimento e amadurecimento. A Palavra que é ouvida e não praticada é inútil, ou seja, é inoperante e não poderá fazer nada por você, nem tampouco através de você. O poder de Deus está na Palavra praticada”.



“Sem andarmos em amor e em fé, não existe possibilidade de agradarmos ao Senhor; pois sem fé é impossível agradar a Deus. E a fé atua pelo amor”.



“O fruto é a evidência visível do Espírito invisível que habita dentro de você. Ele opera em você e através de você. O fruto do espírito revela o caráter de Deus. Os dons entram em manifestação simplesmente quando uma pessoa tem fé, quando ela crê que Deus faz aquilo que Ele diz”.



"Se você não anda em amor, mesmo que opere nos dons, você é fraco espiritualmente. Operar nos dons espirituais não simboliza espiritualidade. No entanto, andar em amor mostra maturidade espiritual. DEUS É AMOR e ELE TEM PODER! AMOR É O CARÁTER DE DEUS. O FRUTO DO ESPÍRITO REVELA O CARÁTER DE DEUS EM NÓS”.



VISITA A SIMON E ADRIANA POTTER



Simon e Adriana Potter, casal de missionários também associados à AGMVV, estão sempre viajando por várias nações. Porém, ao retornarem por um tempo ao país em que residem, Inglaterra, puderam se encontrar com Bud e Jan Wright.



Bud e Jan tiveram momentos de muita comunhão com o casal e puderam rever o pai de Simon. Certamente foi uma visita maravilhosa para todos.







VISITA A CORTEZ E LÚCIA NA ESPANHA



Em sua última semana na Europa o casal Bud a Jan visitaram os missionários Lúcia e Cortez nas Ilhas Canárias – Espanha. Uma igreja está sendo levantada naquela nação, e a visita dos líderes do MVV trouxeram refrigério, ensinamento e fortalecimento à aquela obra.




Nenhum comentário: