Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

CURAI OS ENFERMOS E EXPÚLSAI OS DEMÔNIOS POR T.L.OSBORN




Minha visão de Jesus
Faz alguns anos que Deus, na Sua graça, me concedeu uma visão maravilhosa do SENHOR JESUS CRISTO, de Gabriel tocando sua trombeta, e do arrebatamento da Igreja. Foi-me mostrado maravilhosamente que a minha partida desta terra com a Igreja, como vi na visão, foi por causa de eu ter aceitado o sangue de Cristo para cobrir meus pecados, e ter manifestado a minha fé na PLENA EXPIAÇÃO de Cristo. Não tenho palavras para dizer-vos o que esta visão tem signifi­cado para mim. Digo com Hattie Hammond: "Se algum dia VIRES JESUS no Seu explendor divino, tua vida JAMAIS SERÁ A MESMA."
Algumas semanas depois desta visão, em McMinnville, Oregon, enquanto eu orava, prometi a Deus que, pelo seü auxílio, leria o Novo Testamento como se não o tivesse lido antes; que leria acerca de Jesus como se nunca tivesse ouvjdo falar nEle antes; e que aceitaria Suas palavras, mandamentos e princípios como se eu nunca os conhecesse antes; e que, pela Sua graça, OS CONCRETIZARIA. Se Ele dissesse que eu poderia expulsar demônios, então começaria a expulsar de­mônios. Se Ele dissesse que eu poderia curar os enfermos, então esperaria ver os enfermos curados. Faltam-me as pala­vras para vos dizer o que este passo tem significado para mim. Desde então a Bíblia tem sido para mim um VIVO, PALPI­TANTE, VIBRANTE LIVRO DE VERDADE. Deixava de ligar importância a tudo que me fora ensinado, para aceitar a Palavra e pô-la em atividade, mesmo na maneira em que ela diz que PODEMOS FAZER. Foi por meio desta decisão que descobri a AUTORIDADE que temos com o Nome de Jesus e o poder que temos sobre o reino de Satanás, tanto como a virtude que mana por intermédio de todos que realmente CRÊEM.
A Palavra de Deus torna-se muito simples, quando consi­deramos toda a palavra como verdadeira, e agimos conforme esta convicção. Ela perde todas as suas complicações assim chamadas; e todas as suas verdades estonteantes de PODER E AUTORIDADE concedidos à Igreja tornam-se REALIDADE viva. Quantas vezes tenho dito desde então: "Como é palpi­tante pregar um Evangelho que FUNCIONA!" Ao presenciar­mos constantemente a libertação dos surdos e mudos, a res­tauração de vista aos cegos, a cura dos coxos, dos aleijados, dos doentes, regozijamo-nos com a verdade das palavras de Jesus: "TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ."

Nenhum comentário: