Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

CURAI OS ENFERMOS E EXPÚLSAI OS DEMÔNIOS



CAPÍTULO VIII

A Imposição das Mãos
No capítulo dezesseis do Evangelho de Marcos, no versí­culo dezoito, diz que Jesus comissionou Seus discípulos a "irem por todo o mundo" e fazerem o que Ele ordena. Esta comissão está AINDA EM VIGOR. Não é antiquada. Aqui está: "PORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS, e os cura­rão," Marcos 16.18.
Foi só um pouco antes de Jesus dizer isto, que Ele dis­sera: "Estes sinais seguirão AOS QUE CREREM," e acres­centou: "Em Meu Nome expulsarão demônios..., porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão," depois de o QUE CRER, impor-lhes as mãos.
Qualquer crente pode impor as mãos sobre os enfermos, e a promessa é: "E OS CURARÃO." Um CRENTE, contudo, é mais do que uma pessoa que meramente concorda que a Pala­vra é VERDADE. Um CRENTE SEMPRE POE A PALAVRA EM ATIVIDADE.
Deus nunca manda que os homens façam aquilo que não podem fazer. Adquirir a promessa é sempre mais uma questão de obediência do que de fé. Fazer o que Deus nos ordena fazer, então esperar Deus fazer o que Ele nos diz que fará — ISSO É FÉ.
Noé construiu a arca — Deus enviou o dilúvio sobre a terra. Moisés estendeu a vara — Deus repartiu as águas. Josué rodeou as muralhas de Jerico — Deus fê-las ruir. Elias feriu às águas — Deus as dividiu. Eliseu lançou um pau nas águas — Deus fez flutuar o ferro. Naamã mergulhou sete vezes — Deus curou sua lepra. E mesmo assim, Jesus ordena o crente a impor as mãos sobre os enfermos e Deus os fará sarar. E
Tiago diz: "Presbíteros, ungi ALGUÉM DOENTE com óleo, e orai por ele a ORAÇÃO DA FÉ," e declara, "o Senhor o curará." Deus diz: "Faze tu uma coisa insignificante — Eu farei uma maravilha. Faze tu uma coisa insensata — farei uma coisa sábia. Faz tu uma coisa que somente um homem pode fazer — Eu farei uma coisa que somente EU (Deus) posso fazer."
Faze o que Deus te manda fazer, então espera que Deus faça a Sua parte. ISSO é Fé.

Nenhum comentário: