Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Donde veio as enfermidades ? Por T.L.Osborn.




O primeiro sermão que ouvi pregado sobre a cura divina foi:"Donde veio a enfermidade?" Nunca, realmente, havia en¬trado na minha mente a pergunta donde veio a enfermidade. Foi o rev. William Branham, que pregou esse sermão, em novembro de 1947. Fui à casa e relatei tudo ao meu marido. Nunca vos posso dizer o que esta mensagem fez para nós e como influenciou as nossas vidas.
Nessa mensagem, o evangelista nos mostrou claramente, pela Palavra de Deus, que Satanás é o autor das enfermidades, doenças, dores, e que Deus é autor da vida e da saúde. Até então, nunca ouvira dizer que Satanás era a causa das minhas enfermidades, mas pensava, como se ensinava, que Deus as colocava sobre mim com um propósito misterioso. Ao saber que a enfermidade vem do diabo, resolvi imediatamente resis¬tir à enfermidade mesmo como resistiria ao diabo. Eu odiava a enfermidade e doença mesmo como odiava a Satanás e seu poder e, certamente, não queria mais suas obras no meu corpo.
O rev. Branham prosseguiu mostrando nossa autoridade sobre o diabo e sobre suas obras no Nome de Jesus Cristo. Ao se encerrar a mensagem senti-me como uma vencedora. Minha vida foi transformada e desde então fiquei transformado.
Certo líder espiritual e famoso disse certa vez: "Nunca houve nação que gozasse de grande avivamento antes de a igreja aprender a discernir demônios e os expelir."
E por isso que tenho prevalecido sobre meu marido para escrever as seguintes mensagens, para que tu, prezado leitor, possas ter conhecimento claro da obra de espíritos imundos hoje em dia e os expulsar no maravilhoso Nome de Jesus.
Ora, lê com o coração aberto, confrontando tudo no sermão com as Escrituras. E, quando descobrires os fatos verdadeiros, entesoura-os no coração e começa a concre¬tizá-los.
O rev. F. F. Bosworth diz: "Todo o crente se pode tornar dominador de demônios, de um dia para outro, recebendo uma compreensão clara sobre a obra dos demônios, e sua derrota no Calvário."
Que Deus abençoe teu coração e tua vida por meio da mensagem que segue é a minha oração sincera e humilde.

parte do livro : CÚRAI OS ENFÉRMOS E EXPÚLSAI OS DEMÔNIOS.

Nenhum comentário: