Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As Manifestações dos Demônios..Por T.L.Osborn.




1. Os demônios falam
Relata-se, repetidamente, na Bíblia como os demônios falavam. Falavam por meio das faculdades das pessoas de que se apossavam, mesmo como teu espírito fala (isto é, tu falas) por meio de tua língua e cordas vocais.
"Porque tinha curado a muitos de tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre Ele, para Lhe tocarem. E os espíritos imundos, vendo-O, prostavam-se diante d Ele, e clamavam, dizendo: Tu és o Filho de Deus," Marcos 3.10,11.
"Ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de várias doenças Lhos traziam; e, pondo as mãos sobre cada um deles, os curava. E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus," Lucas 4.40,41.
Cristo "os ensinava como tendo autoridade, e não como os escribas, E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou, dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus. E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te e sai dele," Marcos 1.22-25.
Estas Escrituras, e muitas outras, nos mostram como os espíritos de demônios, que se apoderavam de pessoas, fala¬vam e conversavam com aqueles que tinham chegado para os expelir.
Em certa cidade, certo homem nos trouxe a esposa, para ser curada e para ser libertada do poder do demônio que a oprimia. Disseram-me que não podiam entrar no culto com a mulher e que, portanto, estava guardada em um quarto ao lado do prédio onde se realizavam os cultos.
Ao entrar neste quarto pequeno, vi lá uma mulher corpu¬lenta e muito alta de estatura, sentada numa cadeira com o rosto para a parede. Pesava ao menos 110 quilos e tinha muita força.
Ao entrar no quarto, ela se virou de repente e fitou-me com olhar terrível e mal-humorado. Levantando-se da cadei¬ra, disse-me: "Ora, conheço o senhor. Eles me disseram hoje de manhã que eu encontraria com o verdadeiro servo de Deus Altíssimo." (A família admirou-se, porque não tinham falado uma palavra acerca de levá-la ao culto, nem acerca de um homem que ia orar por ela, porque ela chegara a detestar todas as reuniões religiosas.)
Os demônios temiam e, portanto, queriam parecer religio¬sos. (Lede a história da mulher possessa dum espírito que seguia Paulo e Silas, clamando: "Estes homens são servos do Deus Altíssimo," Atos 16.)
Quando os demônios falavam assim, o Espírito Santo dentro de mim se moveu em ira ao ver a maneira mal-humo¬rada dos demônios me reconhecerem. E eu disse: "Sim, vós demônios falastes a verdade. Encontram-se com um verda¬deiro servo de Deus Altíssimo e esconjuro-vos em o Nome de Jesus Cristo que saiam desta mulher e se afastem dela para que ela fique novamente sã e normal. Saiam dela agora, eu vos ordeno."
Os demônios obedeceram, a mulher foi liberta e logo abraçou seu marido alegre, com lágrimas de gratidão a Deus pelo que Ele lhe tinha feito.

Nenhum comentário: