Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

UM ESPÍRITO DEMONÍACO...por MORRIS CERULLO



Introdução
Poderia um demônio estar controlando a sua vida?

O poder demoníaco é real.
Você crê nisto?

Eu sei que você diz que sim, mas acredita realmente que os de­mônios de Satanás podem estar controlando a sua vida neste exato momento?
Estou começando a descobrir que até mesmo cristãos muito de­dicados não compreendem verdadeiramente o que está acontecendo com eles no mundo espiritual.
Outro dia, fiquei profundamente inquieto quando um dos meus mais fervorosos parceiros disse a um dos meus associados: "Existe algo a respeito de guerra espiritual que eu simplesmente não entendo."
"Do que se trata?"
"Bem, o irmão Cerullo diz que 'Não existe vitória total em guerra espiritual, até que nós (como cristãos) subjuguemos nosso inimigo, o qual já foi derrotado.'
'Agora, eu sei que Satanás é o nosso inimigo e que os demônios realmente existem, porém se Jesus já os derrotou no Calvário há dois mil anos atrás, por que nós temos que vencer a todos eles novamen­te? Como Satanás poderia ter algum poder real sobre os cristãos se Jesus já triunfou?"
Infelizmente, esta forma de pensar é bastante comum.
Por um lado, os cristãos estão vivendo atormentados - andando em prisão e derrota, sem nenhum real poder espiritual.
Por outro, eles conhecem a Palavra de Deus e têm sido treinados em batalha espiritual, mas têm pouco entendimento acerca do poder e da gravidade da guerra em que estão engajados.
A sua linha de raciocínio é a seguinte: "Satanás já foi despojado do seu poder. Eu estou salvo porque estou nas mãos de Jesus."Amado, se isto é o que você vem repetindo para si mesmo, então, você também tornou-se vítima da cegueira ocasionada por um dos mais brutais enganos do inimigo.
De alguma maneira ele o tem convencido de que todos os proble­mas, doenças, derrotas, depressões e ansiedades em sua vida nada têm a ver com os poderes demoníacos; todos eles são decorrentes das circunstâncias, de seus parentes, das vitaminas erradas, uma infân­cia ruim, ou qualquer outra coisa em que você queira pensar!
Entretanto, o fato é que a opressão demoníaca é muito real na Igreja hoje.
Existe um espírito demoníaco que controla, domina, possui, opri­me, molesta e atormenta oito entre cada dez pessoas no mundo hoje -inclusive cristãos nascidos de novo!
Neste exato momento, existem 80% de chances de que este espí­rito demoníaco esteja secretamente afastando você de Deus, arrui­nando o seu testemunho a respeito de Cristo e sufocando o seu cresci­mento no Espírito Santo - e você nem sequer sabe disto.
Você pode crer nisto?
É minha intenção provar isto a você.
Vamos nos voltar para a Palavra de Deus. Porque a infalível Palavra de Deus é a mesma ontem, hoje e para todo o sempre.

Nenhum comentário: