Vamos despertar o Leão Africano.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes. De modo que, quanto está em mim, estou pronto para anunciar o ....

O poder de Deus é para sermos testemunhas...


Nesta noite eu tenho uma forte inclinação em meu Espirito para vos exortar a respeito da comum salvação, tem uma passagem que às vezes eu fico pensando que foi o cenário perfeito para maior colheita de almas da historia do Cristianismo. Aquele grupo que havia sido treinado por Jesus Cristo se intimidará diante da pressão da morte de Jesus Cristo, se acuarão no cenáculo, se esconderam não crerão naquilo que a palavra dizia sobre a morte de Jesus Cristo.

MARCOS 16:14
Por último, então, apareceu aos onze, estando eles reclinados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem dado crédito aos que o tinham visto já ressurgido.


Veja os discípulos estava no cenáculo, Jesus Cristo havia se apresentado a Maria Madalena. Ela os disse todo que havia ocorrido, mas mesmo assim eles não crerão.

Também se apresentou a dois deles no caminho de Emaús, eles estavam tão tristes pelos fatos que havia ocorrido em Jerusalém que decidiram voltar para sua cidade e o próprio Cristo Ressuscitado se apresenta a eles e os mesmos não o reconhecem.

Veja o caso dos onze, medo, incredulidade e dúvidas quanto ao que estava escrito sobre Jesus Cristo estavam na mente deles.

Acompanhe comigo Por este aspecto, se os onze discípulos tivessem aproveitado este intervalo do sepultamento de Jesus Cristo, até a sua ressurreição e dado testemunho com ênfase em sua ressurreição, certamente haveria acontecido a maior colheita de almas da historia do Cristianismo em Jerusalém, porque quando os Judeus vissem a Jesus andando depois de sua morte eles correriam até ele a dariam créditos aos discípulos.

Eles tinham a Palavra a evidência e toda condição necessária para crer naquilo que os profetas havia dito.
Voltando aos do caminho de Emaús, estavam com os olhos fitos nos tempos e nas estações.

Lucas 24:21
Ora, nós esperávamos que fosse ele quem havia de remir Israel; e, além de tudo isso, é já hoje o terceiro dia desde que essas coisas aconteceram.

Atos 1:6: Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntava-lhe, dizendo: Senhor é nesse tempo que restauras o reino a Israel?
Os olhos dos discípulos estavam naquilo que era aparente e na verdade Jesus lhes havia falado de coisas eternas...

Onde esta nossos olhos?
Qual tem sido nosso foco?
Em que lugar está neste exato momento?
Qual tem sido nossa prioridade?

Eu descobri qual era o bom perfume que Cristo exalava, era exatamente o cheiro das pessoas que ele dava prioridade para estar junto, ouvindo e ensinando sentindo realmente qual era a real condição das pessoas.

Hoje eu tenho visto pessoas que é dado uma oportunidade e a primeira coisa que ela faz é fechar a cara e achar que é a bola da vez, se afasta das pessoas e entra em orgulho próprio... E as concordâncias que fazem com a palavra que é ministrada é mais uma afronta ao povo de Deus... Isso é lamentável!

Romanos 8:19.
Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus.

As pessoas estão te esperando meu irmão minha irmã.
Como eles irão ouvir o evangelho se estávamos esperando a conclusão de nossos propios negócios, faça alguma coisa saia da zona de conforto, deixe a palavra em você produzir vida nas pessoas.

Gênesis 4:9
Perguntou, pois, o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? Respondeu ele: Não sei; sou eu o guarda do meu irmão?

Amado eu digo e não minto você é sim responsável por seu irmão, e onde ele esta agora?
Na macumba, na gira, na conga, no terreiro, nos presídios, na boca de drogas?
Vamos fazer uma reflexão na leitura que segue.

Joel 3:14 Multidões, multidões no vale da decisão! Porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão.
Ouça o clamor de teu irmão... ouça em teu interior este clamor.

Grato,
Teu cooperador na pregação do evangelho.
Konig.
Unidos pela evangelização mundial.
“Dos anseios e sonhos daquele que nos tirou das trevas e nos transportou para o reino do seu amor."

Nenhum comentário: