Vamos despertar o Leão Africano.

sábado, 19 de julho de 2008

Liberto das drogas e livre da morte e do inferno. (eu nasci de novo.) POR KONIG.



Liberto das drogas e livre da morte e do inferno. (eu nasci de novo.)

O CONHECIMENTO DA VERDADE
LIBERTA O HOMEM.
Oi pessoal, me chamo Konig, sou Brasileiro, nascido em Irajá no estado do Rio de Janeiro em 12 de Outubro de 1972.
Fui criado na cidade de São Paulo, e me tornei vitíma da crueldade desta grande cidade e também do meu envolvimento com más companias, acabei sendo introduzido no terrível sub mundo das drogas dentre as quais cocaina e crack e me tornei dependente químico ( viciado ), pasmem aos 14 anos de idade.
Em virtude desse envolvimento perdi todas as referências e valores, tive minha vida assolada na área familiar, emocional e por fim perdi o amor por ela . Cada dia que vivia, mais assolação, está é a obra do diabo, não tinha entendimento ( estava cego ), não ouvia os sábios conselhos de papai e mamãe, amigos e colegas ( de boa conduta e índole ) se afastaram, familiares não ouviam meu grito de socorro, por conta de uma vida de enganos e mentiras. Era um forte candidato a morar nas ruas, pois minhas referências tinhão se perdido. A droga é tão terrível que comparo a dependência por ela, como a de um mergulhador que necessita de ar , e eu já não raciocinava mais, só dependia ( era viciado ).
Além de ser dependente tinha mais dois agravantes, era espírita e havia adotado o estilo de vida Gótico ( frequentava cemitérios, adorava a noite e também cadáveres ).
Mais no dia 26 de Novembro de 1995 fui convidado para ir a um culto em uma Igreja Evangélica em São Miguel Paulista ( Igreja Evangélica das Nações liderada pelo Pr. Caldas ) ; nunca tinha ido e nem entrado em uma Igreja Evangélica. Tudo começou a mudar, e naquele dia eu era um na multidão. Aquele valente pregador ( um herói que já havia passado pela cruz ) trovejava com suas palavras em cima do púlpito ( aliás não eram suas, mais do alto e vinham com poder ); e a sensação que me assolava, era a do chão se abrindo embaixo dos meus pés e o diabo com seus demonios querendo me tragar ! De repente uma palavra profética surge no deserto trazendo vida, EXISTEM DUAS PESSOAS AQUI NO CULTO NESTA NOITE QUE PRECISAM NASCER DE NOVO, PORQUE AMANHÃ PODE SER TARDE, amigos e irmãos me levantei pois sabia ser comigo, fui ao púlpito em lágrimas arrependido e desejando ser um novo homem ( hoje sei que houve festa nos ceús ). E naquela noite fui LIBERTO PELO PODER DO SENHOR NASCENDO DE NOVO ( GLORIA A DEUS ) e deixei 8 anos de vício. Minha vida começou a mudar, no dia seguinte voltei a Igreja e uma nova palavra, QUEM QUER SER CHEIO DO ESPIRÍTO SANTO COM EVIDÊNCIA EM LINGUAS, logo me coloquei em pé nem sabia o que significava mais atendi aquele CHAMADO, uma irmã de nome Mabel impôs as mãos sobre minha cabeça e instantaneamente fui CHEIO DO ESPIRÍTO SANTO COM EVIDÊNCIA EM LINGUAS CONFORME O ESPIRITO ME CONCEDIA ( GLORIA A DEUS ) a PALAVRA de DEUS é viva e não mudou, no mesmo instante após ser CHEIO DO ESPIRÍTO SANTO, o DEUS VIVO levanta outra irmã de nome Andréia trazendo uma PALAVRA que revelava os sonhos de DEUS e o que ELE pensava a meu respeito, senti-me acolhido e amado como nunca, incondicionalmente ( QUE PAI É ESTE, QUE AMOR É ESTE ) e está palavra me exortava a ter uma vida de oraçao e oração em linguas citando Judas 20; e no fim deste culto o Pr. Caldas me presenteou com um livro do grande escritor T. L. Osborn e uma carta pública ecrita pelo irmão Dave Roberson, recomendando que eu lesse o livro e a carta por tratar-se do chamado que DEUS tinha comigo.
Amigos e irmãos 3 meses depois a mudança foi completa, DEUS tem me usado em cura com 100% de aproveitamento, isso confirmado pelos sinais que pela benção DELE tem me seguido. Hoje nos 5 ministérios tenho fluido como EVANGELISTA, e tenho andado por está nação exortando os queridos e irmãos a crerem na cura DIVINA e LIBERTAÇÃO dos cativos e assolados pelo diabo e DEUS tem sido FIEL ( GLORIA A DEUS ).


Um forte abraço.

Que a graça e paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam nos vossos corações.

Konig ( seu servo e cooperador no Evangelho )

OBS: caso queiram mais detalhes estou a disposição e irei até sua igreja para tetemunhar de muito mais que ELE tem feito por mim e atraves de mim.

EVANGELHO,http://www.semeadoresdapalavra.net/mailto:KONIG65@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: