Vamos despertar o Leão Africano.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Igreja Evangelica das Nações.

Testemunhas cheia do Espirito Santo
Neste domingo ultimo 19/10 estive pregando o evangelho na I E N.

Tivemos um grande momento em Deus à simplicidade das boas novas nos atíngio de maneira gloriosa.
Penso que nestes últimos dias que antecede a volta de Cristo tudo que Deus ira fazer ele fará por meio de evangelismo e missões. Se hoje o evangelho chegou até nos é porque os cristãos primitivos agiram, o livro de atos é o livro da ação.
Enquanto muitos de meu dia estão esperando pelo arrebatamento da Igreja como uma espécie de alivio para suas dóres e como escápe de seus problemas, eu estou aguardando o derramamento do Espírito sobre toda carne, esta na hora de nossos jovens terem sonhos e nossos velhos terem visões e o Evangelho saturando toda carne.
A vida crista é uma vida dinâmica cheia de ação, existe perigo na vida Crista infrutífera, quando estamos somente observando encontraremos motivos de sobra para desistir.
O que nos temos edificado?
Não se engane toda obra será provada no fogo, a nossa vida tem que ser bem dinâmica!
O nosso descanso só vira no gloria (ap 14:13) ele nos dará o descanso.
Tenho experimentado nestes dias que só atrairemos promoções na igreja se agir-mos, sendo fiel, cumprindo nossas escalas, sendo maduros. Pois é na igreja local que adquirimos casco de Tartaruga e pescoço de Galo de briga,temos que pegar junto com aquilo que temos ouvido do Espírito Santo e desenvolver o mesmo Espírito de fé que Paulo falou,cri por isso falei.
Amados nossas vidas tem que ser marcada por um trajeto diário de morte, milhares de pessoas tem um chamado autentico mais não entra nele por que ainda não considerou este trajeto de morte, subjugando seu corpo reduzindo a escravidão para que quando for pregar aos outro o mesmo não se reprove naquilo que defende.
As pessoas que estão sendo usadas por Deus são aquelas que estão em ação, subjugando seu corpo, no meio do povo exálando o bom perfume de cristo que é o cheiro das ovelhas.

Texto de referência:
Mateus 10:7
Marcos 16:17
Atos 11:12e13
João 4:39
Atos 5:19 a 21

Vamos sempre lembrar que existe o momento de pregar para a multidão e o momento de estar com a multidão.

Teu cooperador no evangelho Konig.
Unidos pela evangelização mundial.

Nenhum comentário: