Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Prosperidade em 2010.



Ufa!

Chegámos em 2010 e agora?
Neste tempo onde as emoções estão a Flor da pele devido às festas de confraternização
Onde aqueles que estão distantes de alguma forma arrumam uma maneira de fazer contato, de mandar noticias de mostrar a cara.
Tempo onde vemos a retrospectiva e aproveitamos para fazer uma introspectiva daquilo que deixamos por realizar, quando fazemos aquelas orações de consagração de mais um ano e exatamente no momento da oração que descobrimos que nossos em votos do ano anterior não obtivemos êxitos.

Romanos 6,4

De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.

Amigos vamos deixar o que ficou bem lá traz e queimar a ponte para nos separar deste passado que tanto nos traz acusação, existe uma gloria preparada para um tempo novo, existe algo bom bem próximo e só alcançaremos pela fé em Jesus cristo.
A Palavra nos diz que podemos andar em novidade de vida, o Evangelho significa boas novas. Existem coisas boas para ser vividas.

Filipenses 4,8

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Não vamos encarara as injustiças como coisa normal, vamos em 2010 sentir ânsia do pecado e Protestar contar ele, vamos fazer como aquele Tipo de Pastor que a bíblia diz que dá a vida pelas ovelhas, Nosso campo é o mundo e estamos nele comemos bebemos vivemos bem, temos que nos mover nele.
Penso eu que só falar e não fazer nada seria melhor ficar calado, CHEGA DE BATER EM LATA VELHA, emitir sons sem significado.
Vamos decidir pelas coisas boas, andar na agradável manifestação da graça de Deus, vamos lembrar de nossos irmãos que sozinhos não estão conseguindo nos acompanhar e recuar um pouco para trazê-los para perto. Pense comigo neste momento em alguém que esta distante, ele pode estar desempregado sem grana, com problemas, enfermos e nós nem ao menos pegamos o telefone para ligar e saber dele, puxa como estamos distantes de um relacionamento bíblico onde tudo é incomum com os irmãos.
Deus traga em nossos corações a cumplicidade, a amizade o companheirismo sem acusações, vamos abrir os braços e simplesmente receber aqueles que estão voltando.

Teu cooperador na proclamação das boas novas.
Alexander Konig

2 comentários:

Unknown disse...

Paz e graça
Tenha um 2010 muito abençoado

Danilo disse...

Ola Alaxander!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/