Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Reinhard Bonnk...ESCOLA DE FOGO....


Hoje é o dia do fogo

Hoje você vai queimar pelo fogo dele mais não vai ser consumido. Você não vai ficar um monte de cinza. Eu não creio nesta coisa de o fogo te queimar somente.
Eu creio no fogo que vai te queimar, queimar e continuar te queimando.
Eu não queimo até apagar eu continuo queimando em nome de Jesus.
As pessoas perguntam como manter este fogo queimando?
Esta pergunta esta errada, eu não mantenho o fogo queimando é o fogo que me mantem e vem me queimando , é assim que acontece.
Portanto nos nunca queimamos ate apagar, pois bem eu estou falando do fogo do Espírito queimando numa sarça ardente, cada pessoa tem que ser como esta sarça e sair queimando pelo mundo afora.
O povo de Israel foi para o Egito e depois de um tem agora liderado por Moises eles vão retornar para terra prometida, e o que Deus fez?
Ele mandou uma nuvem durante o dia e uma coluna de fogo durante a noite.
O Deus do fogo novamente em ação, uma coluna de fogo visível para todo Israel, protegendo Israel do seu inimigo.
Mas quando Israel entra na terra prometida àquela coluna de fogo desaparece, mas alguma coisa maravilhosa acontece no dia de pentecostes, aquela coluna de fogo veio de volta do céu e imediatamente ela se parte em pequenos pedaços de fogo e cada uma delas pousa na cabeça de cada um deles. Aleluia!
A coluna de fogo que dirigiu o povo de Israel ate a terra prometida, um pedaçinho dela esta por vir para nos queimar também.
Hoje você vai receber fogo, fogo, fogo, fogo em nome de Jesus Cristo.
Você deseja o fogo?
Você esta querendo sua chama?
Algumas pessoas vêm até mim e me pergunta por que Deus esta te usando e não esta me usando, essa é uma pergunta deferente, minha mente vê alguns quadros, se você tiver dois fornos na sua casa, um forno esta frio e outro forno esta quente, e você quer fazer para você um xícara de café para você, qual dos dois você usaria?
Agora você sabe por que Deus usa uns e não usam outros, mantenha o fogo do Espírito dentro de você.
Você nunca vai precisar pedir para Deus te usar ele vai te usar automaticamente, ele te usara porque você é usável, eu já to quente, eu já to quente.

Vamos caminhar neste fogo.
O mundo esta em chamas.

2 comentários:

Unknown disse...

Wow, bela postagem. Fico feliz em encontrar pessoas que se interessam por ministrar o "fogo do Espírito" em terras afros. Lembro-me do Evangelista Reinhard Bonnke nas suas cruzadas em que participei em Angola. Li suas postagens e gostei imensamente. Dê uma passadinha no meu blog e inscreva-se. Oro para que Deus lhe abra as portas para o Norte da África também. Fica na paz. NEle com amor.

Pr. Jorge Rodrigues disse...

Caro amigo, tornei-me um seguidor de seu blog, gostaria de receber sua visita em meu blog e quem sabe se tornar tbm. um seguidor.
Graça e paz em Cristo Jesus
Pr. Jorge Rodrigues