Vamos despertar o Leão Africano.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Palavra da fé chegando ao povo Argentino.



“ Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.”
I João 3,8
Esta era a certeza que tinha em meu coração, mas nada sabia de tudo que ocorreria por lá.
Chegamos em uma noite chuvosa e muito fria no aéroparking em Buenos Aires Argentina.
Logo no sábado seguinte tinha um dia repleto de compromisso, o carinho e atenção das pessoas que nos rodeava arrebatavam nossos corações.
Tive a Honra de Ministrar na noite do sábado em um culto de Ordenação Ministerial, onde havia 15 igrejas reunidas do Ministério Cristo es La Respuesta.
Entendi exatamente o que significaria desfazer as obras do Diabo, me deparei com uma Barreira gigantesca permeada por um espirito de religiosidade que segava o povo, Mas como dizia eu A PALAVRA DA FÉ SEMPRE ENCONTAR O SEU LUGAR.

Falei nesta reunião sobre os deveres de um Ministro, sobre suas credenciais, sobre tudo que envolvia uma carreira de fé, segui falando sobre os caminhos que te coloca no púlpito, o caminho do serviso local, enfatizei que se eles estavam ali é por que haviam sido encontrados dignos pelo Senhor de serem chamados para o Ministério, os ensinamentos de nosso precioso irmão Hagin sempre tem sido fundamental na realização de um trabalho como este a cada dia lembrava das instruções de meu querido Pr.Eliezer Rodrigues sobre ter um bom nome e ter caráter.
No domingo seguimos com nossa maratona tivemos três reuniões, Ministrei pela manhã na igreja em Cruze Varela, tivemos um tempo maravilhoso com os louvores ministrados pelo Pr.Ito Alves e seguimos orando pelas pessoas para receberem o Batismo com o Espirito Santo, irmãos pessoas tiveram suas vidas transformadas nesta reunião inclusive ministros de outros paises que por lá estavam.,pela tarde do domingo traduzi o Pr.Davidson Lima que ministrou na igreja Central sobre familia Cristã,Que mensagem maravilhosa.No culto da noite ministrei na igreja do Apostolo Horacio tivemos uma reunião Histórica para aquela localidade falei sobre a vontade de Jesus em Curar aquele leproso e a maneira que Jesus consertou primeiro suas duvidas quanto a vontade de Deus sobre sua cura.Impressionante os resultados a atmosfera do ambiente mudou entramos em um lugar onde os milagres estavam disponíveis a Fé penetrou nos corações e ao apelo dezenas de pessoas vieram a frente para receberam cura em seus corpos ao ponto que declarávamos cura nos corpos por toda parte se ouvia na audiência : ESTOU SANO,EL ME TOCOU,ESTOU ESCUTANDO,MEU BRAÇO ESTA BOM ,MINHA PERNA ESTA SE MOVENDO,incrível tudo o que Deus fez por aquele povo.
No apelo final para salvação de almas eles vieram às dezenas receberem a Cristo como Senhor.
Lucas 10,2

E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.
Muitas pessoas de diversos lugares nos procuravam para realizar-mos reuniões de avivamentos, mas nosso alvo era estabelecer a visão da fé nas Igrejas cristo es la respuesta e assim seguimos.
Tivemos o grande privilegio de fazer programas em rádios locais inclusive na Radio FM Sion liderada pelo Evangelista Victor Panarello uma rádio de grande alcance em toda Argentina.Seguimos até o nosso ultimo dia com diversas reuniões para distintas pessoas, uma das coisas que mais nos marcou nestas reuniões foram ver pessoas tão preciosas sendo esmagadas pelo julgo da religião morta e sendo escravas de seus sentimentos não tendo o conhecimento da verdade para serem libertas.O apóio de apostolo Cezar Ovejero e Simon foi fundamental para realização de nossas reuniões em Florêncio varela.
Benjamim como sempre parecia uma maquina na prontidão em nos servir.
Enfim atingimos nossos propósitos e em Setembro estaremos de volta para uma cruzada em Quilmes, Contamos com o favor Senhor para a realização destas reuniões.
Tivemos toda a parte de mídia feita pelo irmão Wesler que com muito amor ao Senhor levou seus equipamentos para filmar todo evento.

Sou grato ao Pr.Davidson lima, Pr.Ito Alves e nosso precioso irmão Wesler.
Teu cooperador na pregação das boas novas.
Alexander konig
Unidos pela evangelização Mundial.
Igreja Evangélica Verbo da Vida Vila Matilde Z/L-SP
www.verbodavidasaopaulo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO RECEBER A VITORIA.
Jesus pode nos socorrer em tudo, porque, como nós, em tudo Ele foi tentado e venceu por nós em nosso lugar. È por isto que podemos vencer sempre: porque em Cristo ja vencemos. Em nós Jesus repete a sua historia. È por isto que podemos crer na vitoria em toda e qualquer prova,luta,tempestade,vento contrario,cova de leões,calabouço,fornalha etc e tal....Portanto em toda prova que estiver enfrentando pergunte e si mesmo:-Jesus venceu esta prova?A resposta é obvia.
Portanto a sua vitoria ja está garantida. E infalível.Impossível não acontecer.
Só depende de voce permanecer em Cristo durante a prova.
Esta é a sua parte.Não é Jesus quem fará isto.E ninguem poderá fazer por voce.Só voce pode e deve permanecer em Cristo durante a prova.
Não,não é facil.Nunca foi facil,para ninguem.Nem para Jesus.Mas é possivel para voce e para todos.Est a é a unica regra sem execção.Tudo depende disto:
sua permanência em Cristo:crendo e obedecendo a Ele durante a prova.Enquanto voce estiver no barco da fé e da obediência durante a prova,Deus está trabalhando para voce e lutando por voce para te dar
a vitoria de Cristo.
Do seu irmão em Cristo;
Abnaias Duraes;
abnartes@bol.com.br