Considero-me uma pessoa fácil de se conviver. As pessoas com quem me relaciono podem confirmar essa afirmação. Aprecio demais bons livros cristãos. Entre meus escritores prediletos destaco: Kenneth Hagin, T.L. Osborn. Um dos assuntos de meu maior interesse está relacionado a tudo o que diz respeito a “História da Igreja”. Começando pelo livro de Atos dos Apóstolos e percorrendo a história de nossos antepassados que deixaram testemunhos, feitos, marcas de amor e de lágrimas.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Missões é uma obra de todos
Nesta coluna, a coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida relata sobre o andamento da obra missionária, suas viagens de supervisão, novidades sobre os missionários associados e eventos, além de nos edificar com ensinos da Palavra de Deus, despertando-nos a alcançar o mundo com a Palavra da fé.
“Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.Há outro que testifica de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro.Vós mandastes mensageiros a João, e ele deu testemunho da verdade.Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.Ele era a candeia que ardia e alumiava, e vós quisestes alegrar-vos por um pouco de tempo com a sua luz” (João 4.31-35)
Estamos tendo uma boa Conferência de Missões em Campina Grande, nesta semana. A visão tem se alargado dentro do nosso Ministério.
Missões não se limita a algumas pessoas. Missões é espalhar, levar a Palavra de Deus a todas as pessoas. Não devemos estar alheios a vinda de Jesus. Devemos fazer a nossa parte, como um só corpo.
Não importa se Ele vem daqui a 10 ou 100 anos. A colheita está pronta! Nós temos um novo plano para cumprir que é levar o máximo de pessoas para a Nova Jerusalém.
Na medida em que você estuda a Palavra de Deus e entende Sua vontade, você começa a remir o tempo. Quanto mais conhece a Sua Palavra e busca ter comunhão com o Pai, torna-se mais maduro nEle.
Como você está envolvido na colheita?
Não devemos parar por causa de indiferenças, porque temos um alvo. Todos nós somos importantes para realizá-la, de fato, nós nos completamos uns com os outros. Cada um tem sua parte na colheita.
Os povos e as nações estão prontos. Mova-se! Seja indo, orando ou contribuindo. Somos participantes da colheita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário