Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Verdadeiro Crucificado.


" Já estou crucificado com Cristo;e vivo não eu ,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na carne vivo-a na Fé no Filho de Deus qual me amou e se entregou a si mesmo por mim ". Gálatas 2:20

O verdadeiro crucificado não é aquele que olha para Cruz, mas o que sobe nela.
O Apostolo Paulo disse " Estou " crucificado, isso demonstra um estado de vida na Cruz e não somente olhando para Cruz.
O que olha para Cruz só verá uma cena, o que sobe nela participa dos seus beneficios.
Tem muita gente na igreja que só olha para cruz, mas nunca foi Crucificado com Cristo, por isso quando são convidados para participarem dos direitos que a crucificação dá, simplesmente não são participante.
- Assim como toda lei, quer seja moral,social nou espiritual,é regida por direitos e deveres , no caso da Cruz é diferente.
A Crucificação de JESUS nos dá o direito de receber as promessas, mas também nos responsabiliza com os deveres tais como: Testemunhar, Orar, Jejuar, Adorar, Contribuir, enfim estamos envolvidos no corpo.
A diferença entre o CRUCIFICADO, e o que olha para Cruz é: quando existe serviço de oração contribuição, adoração, etc...
Na igreja, o CRUCIFICADO participa, o que olha-a simplesmente continua e continuára olhando.
A verdadeira conversão não é olhar para Cruz de baixo para cima , mas sim olhar da Cruz para baixo, certamente a visão será como a de Jesus.

Quando não tivemos mais a marca do Sangue escorrendo em nós não estamos mais crucificado com ELE.


Evangelista Alexander Konig Ribeiro
Fones para contato (11)65750797

Nenhum comentário: