Vamos despertar o Leão Africano.

sábado, 19 de março de 2011

Cruzada de Fé e Milagres no Paraguai.


Queridos amigos de ministérios

“Neste tempo tão sério do cristianismo Deus tem levantado seus Ministros e os tem levado para outras nações com o fim de anunciar boas novas de salvação”.

No mês de abril estarei indo para o Paraguai, ficarei na capital Assunção, onde ministrarei em uma conferencia de 14 á 19 de abril, nesta data estarei sob cuidados da Igreja que me convidou.
Mas percebo que o Senhor quer mais de mim naquela nação. Então vou ficar alem desta data acima citada, mais dez dias, onde estarei indo em igrejas na capital e também para províncias e vilarejos. Sei que Deus vai operar grandes coisas naquela nação que esta esperando essa poderosa Palavra da Fé.

Hoje o Paraguai tem sido vitima do Islã pelo fato de ser fronteira livre, comerciantes do Oriente Médio tem vindo com suas religiões... O islamismo vem fazendo uma grande colheita naquele pais.

Irmãos somente as boas novas de salvação pode mudar isso.
Então convido você para se associar comigo nesta viagem e promover um grande tempo de salvação de almas naquela nação.

Como Evangelista, tenho pregado o Evangelho de poder acompanhado por sinais e sabemos que os Gregos buscam sabedoria e os Judeus pedem sinal... Exatamente isto é que esta acontecendo no Paraguai.

Depois deste período de 14 á 19 de abril estarei me hospedando em um hotel e dali por diante todo o gasto de translado, alimentação, etc... são por minha conta.

Sua contribuição nesta obra te faz participante da colheita de almas, e gozaremos de um grande Avivamento naquela nação, coloque uma oferta de Amor na conta abaixo.

No doce amor de Jesus Cristo

Evangelista Alexander Konig Ribeiro

Ministério fé e milagres

www.verbodavidasaopaulo.com.br

www.femilagres.blogspot.com

Banco Itaú
Agencia 8706
Conta 03594-9



Ps: confirme o recebimento deste e-mail e sua contribuição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Alex, Paz!
É a Luciana Honorata de Campina Grande, tudo bem?
É uma grande alegria pra mim, ver a obra de Deus se cumprindo na tua vida meu irmão... Que Deus te ilumine cada vez mais, e multiplique a unção que está sobre sua vida para ganhar as nações! Não sou do blogspot, e não dá pra te "seguir", por causa disso, mas faço questão de sempre dar uma passadinha por aqui pra conferir as palavras de edificação! =)
Ah, e vou pôr o link do seu blog no meu também, afinal, esta obra tem q ser divulgada!
Grande abraço, fica na paz do Senhor!

Luciana Honorata
http://lucianahonorata.wordpress.com/

Pr. Linaldo Junior disse...

Deus abençoe sua vida e ministério abundantemente! paz!