Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As Manifestações dos Demônios...Por T.L.Osborn.




2. Os demônios são inteligentes
Em certa ocasião, quando Jesus se encontrou com dois homens endemoninhados, vindo dos túmulos, e quando os ia expelir, eles clamaram dizendo: "Que temos nós contigo, Jesus Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?" Mat. 8.29. Que queriam dizer os demônios quando diziam: "Vieste aqui ATORMENTAR-nos antes do tempo?" Acerca de que TEMPO falaram?
Os demônios sabem que o lago de fogo (o inferno) foi preparado para o diabo e seus anjos, e que virá o dia quando
"o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão ATORMEN¬TADOS para todo sempre" (Apoc. 20.10) juntos com os tímidos e incrédulos, e os abomináveis, e os homicidas, e os fornicários, e os feiticeiros, e os idolatras, e todos os mentiro¬sos (Apoc. 21.8) e juntos com os que não forem achados escritos no livro da vida, Apoc. 20.15.
Os demônios sabem que vem esse dia. Sabem que serão ATORMENTADOS de dia e de noite para todo o sempre. Sabem que não mais poderão atormentar a humanidade.
Portanto, sabendo tudo isso, tremiam na presença de Jesus e clamaram dizendo: "Vieste aqui ATORMENTAR-nos antes do tempo?"
Os demônios temem. Tremem diante dos servos ungidos de Deus hoje em dia, porque sabem que nos foi dado poder sobre eles, no Nome de Jesus, e que têm de nos obedecer. Esta é a razão porque pessoas possessas de demônios, muitas vezes, se tornam violentas e drásticas quando são levadas aos cultos de nossas campanhas. Apesar de a pessoa não saber coisa alguma aonde estão sendo levada, os demônios são sabidos e sabem que estão sendo levados para a presença da Palavra de Deus e para a presença de um servo de Deus que tem poder e autoridade sobre eles.
Nisso vemos porque muitas pessoas inteiramente surdas têm sido curadas completamente enquanto estão em pé ou sentadas entre os ouvintes, enquanto pregamos a Palavra de Deus. Apesar de a pessoa surda não ouvir o sermão, o espírito surdo sabe que sua derrota é certa e teme a presença da Palavra de Deus e do servo ungido de Deus, por isso sai do corpo e foge. A pessoa surda então pode ouvir. A mesma coisa acontece com qualquer outra espécie de doença.
Algumas pessoas estavam levando uma mulher endemoninhada para um de nossos cultos, quando ao entrarem no vestíbulo do prédio, aconteceu que a senhora Osborn estava na entrada entre a multidão. A endemoninhada começou a estranhar. Os demônios, por certo, sabiam que alguém que reconhecia a derrota de Satanás estava perto. Esta mulher olhou em todo redor, então fitando seu olhar na senhora Osborn, tornou-se furiosa e violenta e disse: "Sei quem é você. E não quero nada com você." Então praguejava com as palavras mais vis enquanto foi levada para dentro. Mais tarde, na mesma noite, a senhora Osborn e eu levamos esta senhora para um quarto, onde oramos por ela. E ela foi maravilhosa¬mente libertada dos demônios.
Quero dizer que estas coisas não são escritas aqui para nos elogiar a nós mesmos, mas somente como casos que provam a existência e obra de demônios hoje em dia, mesmo como nos tempos da Bíblia.

Nenhum comentário: