Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As Manifestações dos Demônios...Por T.L.Osborn...




5. Os demônios apossam-se sozinhos ou juntosJá vimos claramente que, onde um demônio se pode apossar de uma pessoa, ele pode chamar outros para ajudá-lo, e enquanto um pode fracassar, com força unida de mais de um, pode vencer, em casos de pessoas não dedicadas de todo o coração a Cristo.
Mas que todo o crente esteja inteiramente convencido que, ainda que Satanás enviasse uma legião de demônios para nos assaltar, eles teriam de recuar em inteira derrota, porque nos foi dada autoridade sobre TODOS os demônios, e porque está escrito que "vindo o inimigo como uma torrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua ban¬deira," Isa. 59.19. A Palavra de Deus moldada em nossas vidas nos assegura este fato.
A filha de uma mulher siro-fenícia ficou possessa por "um demônio." 0 demônio saiu da menina quando se concre¬tizava a fé.
Maria Madalena ficou possessa por sete demônios, mas todos saíram quando Jesus lhes ordenou.
O maníaco dos túmulos ficou possesso por uma "legião" de demônios, eles obedeceram à ordem do Senhor e saíram.
Fiquemos certos, que, seja um demônio, sete demônios, ou uma legião de espíritos, TODOS têm de obedecer à ordem do servo de Deus, dada em o Nome de Jesus.

O caso de certo velho
Levaram certo velho à fila para oração. Seus parentes disseram que sofria de artrite e de mente enfraquecida. Jamais me esquecerei o que senti, quando esse homem se aproximou de mim. Reconheci imediatamente que era endemoninhado, mas como era esquisita a sua personalidade! Antes de eu saber o que dizia, coloquei minha mão sobre sua testa e ordenei: "Vós, espíritos excêntricos, saí deste homem e ide embora."
No início, os parentes mostraram-se surpreendidos que eu dissesse que o velho estava possesso de demônios. Mas logo que mandei os espíritos deixarem o homem, uma voz respon¬deu: "Nós não sairemos. Não sairemos."
Fiquei indignado contra os demônios, que ousavam deso¬bedecer-me, quando eu sabia que deviam fazer como eu lhes ordenara. Ordenei de novo: "Obedecei-me e saí agora, conjuro-vos, em Nome de Jesus."
Imediatamente a voz respondeu em terríveis tons: "Pois não; sairemos. Sim, sairemos" . .. então o velho sorriu, seus olhos tornaram-se normais, e levantou a mão e fitando-me, disse calmamente: "Ò louvado seja Deus! Estou curado! Sei que estou curado." Ficou completamente transformado em um momento, não sofria mais de artrite, e a família chorou de gozo.

Nenhum comentário: