Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As Manifestações dos Demônios...Por T.L.Osborn...




4. Os demônios pedem reforços
Jesus ensinou uma lição, significativa acerca dos demô¬nios, no capítulo 12 de Mateus. Essas verdades têm sido grandemente desprezadas em nossos púlpitos hoje em dia, tanto como outras doutrinas bíblicas acerca dos demônios.
"Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva con¬sigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando habi¬tam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros," Mateus 12.43-45.
Neste versículo há prova clara que é possível os demônios chamarem outros demônios para reforçá-los e entrar de novo na pessoa de que haviam sido expulsos, quando a pessoa de quem haviam sido expulsos se descuida de consagrar sua vida a Cristo.
No caso citado acima, o demônio foi expulso, mas a pessoa não cuidou de encher seu coração de boas coisas. Por¬tanto, o demônio chamou outros espíritos piores que ele mesmo, e entraram e habitaram ali e o último estado desse homem era pior do que o primeiro.
Jesus realmente falava muito seriamente ao paralítico, depois de curado, quando disse: "Não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior," João 5.14.

Nenhum comentário: