Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As Manifestações dos Demônios...Por T.L.Osborn.





7. Os demônios são a causa de doençaEste fato, que se descobre claramente nas Escrituras, ser¬virá, aos que chegarem a compreendê-lo plenamente, para aumentar grandemente a sua fé em Deus pela cura divina.
Certo pregador, que assistira a certo culto em que preguei sobre a relação dos demônios com a doença, disse: "Rev. Osborn, a mensagem hoje à noite contribuiu mais que outra coisa que tenho ouvido, para eu ter fé em Deus para a cura de todas as doenças. Sabendo que a doença é a investida de Sata¬nás contra nossos corpos, antes de uma benção de Deus, vou resistir a obra de Satanás, repreendê-lo e desempenhar meu domínio sobre ele."
A vida deste pregador foi transformada desde então, mesmo como a minha vida e meu ministério foram transfor¬mados na noite em que a minha querida esposa chegou à casa da campanha do Rev. Branham e me contou acerca de sua mensagem sobre a obra dos demônios na doença.

Nenhum comentário: