Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A origem da doença... Por T.L.Osborn...




O Rev. Branham explicou claramente: "Toda doença tem uma vida — um germe que a faz funcionar. Essa vida maligna do germe não veio de Deus, porque mata e destrói a vida humana. É de Satanás. É esta vida maligna, ou "espírito de enfermidade," que dá vida à doença, ao germe em desenvolvi¬mento, mesmo como nosso espírito dá vida ao nosso corpo. E mesmo como o nosso corpo, quando o espírito sai dele morre (Tiago 2.26) e volta para o pó, assim nossa doença, quando o "espírito de enfermidade" é expelido, morre e desaparece.
"Todos nós partimos de um germe miudinho. A vida desse germe veio de Deus. Nosso corpo, vivendo pelo germe ou espírito de vida que Deus fez existir, cresceu e se desenvol¬veu até chegar a ser um corpo humano, completo.
"Enquanto essa vida, ou espírito, permanecer no corpo, o corpo continua a viver. Mas quando o espírito abandona o corpo, o corpo morre, apodrece e volta ao pó."
O Rev. Branham prosseguiu: "É desta maneira que tantas enfermidades começam de um germe diminuto, de uma vida maligna, de uma vida satânica, enviada para permanecer no corpo humano, possuí-lo e destruí-lo por meio de uma doença terrível. Enquanto a vida, o "espírito de enfermi¬dade," existir no corpo, o germe desenvolvendo, a doença continua a viver e fazer sua obra destrutiva. Mas logo ao expelir do corpo o espírito maligno, a vida, o "espírito de enfermidade," em o Nome de Jesus, essa doença, ou germe desenvolvendo, morre. Apodrecerá e passará do corpo. Isso é o processo da cura. A vida da doença, do germe se desenvol¬vendo, é repreendida e expulsa. Então os efeitos da doença (do germe desenvolvendo), desaparecerão logo. Quando somos curados milagrosamente a obra, naturalmente, está feita instantaneamente pelo poder de Deus.
"Por exemplo: Um câncer é uma coisa viva. Sua vida é satânica. Os médicos concordam que, se descobrissem um meio para matar a vida do câncer, para expelir a vida do câncer, os efeitos do câncer desapareceriam do corpo. Mas há duas vidas guerreando uma à outra: a VIDA do câncer e a VIDA do nosso corpo. Até hoje, qualquer remédio usado para destruir a vida do câncer deve ser de tal força que des¬truiria a vida do corpo em que o câncer vive.
"Qual é a solução? SOMENTE FÉ NO PODER E AUTO¬RIDADE SOBRENATURAIS DE DEUS! Segundo as Escritu¬ras, Jesus disse: "Em meu Nome expulsarão demônios. Em Nome de Jesus Cristo, nós como crentes, temos o direito, e autoridade de expelir o "espírito (ou vida) de câncer." É satânico! Quando o espírito, a vida do câncer, que é de Satanás, sai, o câncer morre, e os efeitos desaparecerão."
Quando a minha esposa me contou tudo isso, falado pelo irmão Branham, e como presenciou a cura do povo, então tudo começou a esclarecer para mim. Muitas Escrituras come¬çaram a tomar seus devidos lugares na minha mente e o minis¬tério da libertação tornou-se uma realidade viva para mim, desde aquele momento.
Resolvemos: "Então a enfermidade é do diabo e temos autoridade sobre o diabo em Nome de Jesus. Então vamos chamar os enfermos. Repreenderemos o diabo que tem escra¬vizado e possuído seus corpos com doenças. Expeliremos os malignos "espíritos de enfermidades;" as doenças morrerão, e os enfermos sararão."
Disse à minha corajosa esposa: "Õ aleluia! Vamos anun¬ciar um grande culto de cura divina para o domingo à noite, na igreja." Isso fizemos. E chegaram trazendo enfermos de perto e de longe. Impusemos as mãos sobre eles como Jesus nos comissionou em Marcos 16. Repreendemos os espíritos de doenças e os expelimos em Nome de Jesus. Sabemos que a obra foi feita. Os enfermos sararam, como Jesus dissera: O povo começou a dizer em toda parte: "Oraram por mim e agora estou curado!" "Tinha um tumor e agora já desapare¬ceu!" "0 câncer que eu tinha desapareceu dentro de algumas horas depois da oração!" "As úlceras do estômago sararam. Não existem mais!"

Nenhum comentário: