Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

CURAI OS ENFERMOS E EXPÚLSAI OS DEMÔNIOS POR T.L.OSBORN...





CAPÍTULO II

A Cura é para Todos

É a vontade hoje, como nos tempos passados, curar TODOS que precisam de cura?
O maior obstáculo à fé de muitas pessoas que procuram ser curadas em nossos dias é a incerteza nas suas mentes se é, ou não, a vontade de Deus curar TODAS. Quase todas sabem que Deus de fato cura algumas pessoas, mas há muito da teologia moderna que evita que o povo saiba o que a Bíblia claramente ensina - QUE HÁ PROVISÃO PARA A CURA DE TODAS. É impossível reclamar ousadamente, pela fé, uma bênção quando não temos a certeza de Deus a ter pro¬metido, porque se reclama as bênçãos de Deus UNICAMEN¬TE quando se sabe a vontade dEle, quando se fia na Sua vontade e se cumpre Sua vontade.
Se queremos saber o que há em um testamento, temos que ler o testamento. Se queremos saber a vontade de Deus, leiamos o que foi revelado acerca da Sua vontade. Se me dissesse uma mulher: "Meu marido que era muito rico, fa¬leceu; agora quero saber se me legou uma coisa," eu lhe diria: "Por que não lê o testamento para saber?" A palavra "testa¬mento", quer dizer, realmente, a vontade de uma pessoa. A Bíblia contém o TESTAMENTO, a vontade de Deus, em que Ele nos lega todas as bênçãos da redenção; e sendo Seu úl¬timo testamento, qualquer coisa mais recente é uma falsifi¬cação. Nunca se escreve um outro testamento depois da morte do testador. Se a cura está no Testamento de Deus para nós, como dizer que Deus não quer curar TODAS AS PESSOAS, como consta claramente, no Seu Testamento? Seria modificar o Testamento, e isso, depois da morte do
Testador. Jesus não é somente o Testador que morreu,.mas Ele ressurgiu, e é também, o Mediador do Testamento. Ele é nosso Advogado. Ele não nos frauda o Testamento, como fazem alguns advogados terrestres. Ele é o nosso Representan¬te à destra de Deus.
Não há maneira melhor para saber qual a VONTADE DE DEUS do que ler os Evangelhos que registram os ensinamen¬tos e as obras de Cristo. Ele era a expressão da vontade do Pai. Sua vida era tanto uma manifestação como uma reve¬lação do amor invariável e da vontade de Deus. Representou literalmente, para a raça adâmica, a vontade de Deus.

Nenhum comentário: