Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

CURAI OS ENFERMOS E EXPÚLSAI OS DEMÔNIOS





A cura é para todos e deve ser pregada a todos

Filipe pregou Cristo aos samaritanos. "E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. E havia grande alegria naquela cidade," Atos 8.6-8. Jesus provou ser exatamente o mesmo quando Filipe O pregou.
Pedro pregou Cristo, e o coxo de Atos 3 foi curado. Jesus provava ser o mesmo para Pedro. Em todo o tempo e em todo o lugar que se prega Jesus Cristo no Seu sacrifício pleno pelo pecado e doença, o resultado será a cura dos corpos doentes, tanto como a salvação das almas perdidas.
Paulo pregou Cristo. "E estava assentado em Listra certo varão leso dos pés, coxo desde o ventre de sua mãe, o qual nunca tinha andado. Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado, disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou," Atos 14.8-10. Paulo pregava o Evangelho de cura, porque o coxo recebeu fé para ser curado enquanto ouvia a mensagem de Paulo.
Em todo o lugar onde se prega a cura, com todos os seus benefícios para TODOS; o povo responde à Palavra pregada, tem fé para ser curado e o povo é sempre curado. Este mé¬todo NUNCA FALHA. A FÉ NÃO PODE FALHAR.
Quero repetir, não se pode pôr a fé em atividade quando a pessoa fica indecisa se Deus cura, ou não cura, TODOS. Se Ele não quer curar TODOS, então ficamos obrigados a vaci¬lar, dizendo em TODOS OS CASOS: "Deus vai curar ESTA PESSOA? ou é um dos casos infelizes que Deus quer que fique a sofrer?" Como jamais podemos orar a ORAÇÃO DA FÉ pensando assim? Permanece compreendido e estabelecido que É A VONTADE DE DEUS CURAR-ME. Tenho tanto direito à cura como ao perdão — quando CREIO. Deus disse: "Eu sou o Senhor que te sara," e se Deus o disse, e Deus não pode mentir, Ele QUERIA DIZER O QUE DISSE. O que Deus diz é verdade. Portanto, a cura é MINHA.
A cura é parte do Evangelho e para se pregar por "todo o mundo" e para "toda a criatura," no plano de Deus a vigorar plenamente "até à consumação dos séculos," ou época, Mat. 28.20. Sendo parte do Evangelho, a bênção divina da cura física é para TODOS.

Nenhum comentário: