Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A enfermidade é de Satanás... Por T.L.Osborn...




... Sem dúvida, a enfermidade é de Satanás. Não são somente as Escrituras que nos ensinam isso; raciocínio comum e lógico, também, o ensinam.
Se a enfermidade fosse de Deus, então os médicos, seriam do diabo, porque se esforçam para evitar a enfermidade.
Se a enfermidade fosse de Deus, então todos os hospitais seriam "casas rebeldes," e não "casas de misericórdia," porque combatendo a enfermidade, rebelam-se contra Deus e contra a enfermidade.
Se a enfermidade fosse de Deus, toda enfermeira estaria desafiando a Deus, toda vez que alivia alguém do seu sofri¬mento.Mas desde que a enfermidade é de Satanás, então os médicos, os remédios, os hospitais, a ciência da medicina, devem ser, certamente, de Deus.
" Desde que a enfermidade é de Satanás, toda a maneira de aliviar os que sofrem deve ser ordenada por Deus.Os pregadores que crêem que Deus deseja que Seus filhos sofram, nunca devem chamar um médico, nem recomendar tratamento médico para os membros de suas igrejas, porque, assim fazendo, seria procurar evitar a vontade de Deus nas suas vidas. Mas noto que os que pregam isso, estão prontos a recomendar o médico que acham melhor qualificado para aliviar o sofrimento por meio da medicina, queira ou não queira Deus, que Seus filhos sofram.
Os pregadores que crêem que a enfermidade é uma bên¬ção nunca devem aceitar tratamento médico para ficar bom de doença, mas antes orar pedindo que todos os membros da sua família e da sua igreja recebessem essa bênção. Mas noto que os que pregam e ensinam que a enfermidade é uma bên-Çao, estão sempre ansiosos que o médico opere e retire a bênção," queira ou não queira Deus.
Aqueles que crêem e ensinam que a enfermidade é de Deus devem estar contra todos os meios para aliviar o sofrimento. Não é lógico ensinar que a doença é dada por Deus, então recomendar tratamento médico para se livrar de doença.
Desde que a enfermidade é satânica, então todos os meios para destruí-la devem ser de Deus.
Se Deus deseja que soframos por Sua glória, então convêm-nos sofrer antes de gozar boa saúde.Se é a vontade de Deus que fiquemos doentes, então não devemos fazer coisa alguma para opor à vontade divina de Deus, e, com paciência, permanecer doentes.
Mas desde que a enfermidade é de Satanás, então todos os meios de adquirir alívio, devem ser uma bênção, se for "a oração da fé," ou se for "os dons de curar," para os que servem a Deus fielmente e crêem, e se fiam nas Suas promes¬sas divinas. Ou, quando para os que não servem a Deus, e nem têm fé nas promessas de Deus para curar, "a ciência da medi¬cina" é indispensável.


T.L.OSBORN

Nenhum comentário: