Vamos despertar o Leão Africano.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O milagre em Kingston, Jamaica...Por T.L.Osborn




... Em Kingston, Jamaica, três mulheres transportaram Vida McKenzie ao nosso culto em um carro de mão, velho. Sofre¬rá, diziam os médicos de um derrame completo e fatal do cérebro. Jazera como morta quatro dias e quatro noites sem comer coisa alguma nem engolir uma gota d'água. Seus olhos ficavam virados para trás e todo o. corpo parecia morto, a não ser a pulsação do coração.
Repreendi o demônio que a paralisava e ordenei que saísse dela. Então clamei dizendo: "Vida, abra seus olhos e fique sã." Foi curada instantaneamente. Em poucos minutos levantou-se. Foi para casa, sã e forte.
Centenas de pessoas em Kingston, Jamaica, sabem da cura de Vida McKenzie. A causa da sua enfermidade era simples¬mente um demônio, enviado por Satanás para matá-la e des¬truí-la, mas Deus libertou-a. Louvado seja Seu Nome!
Posso relatar centenas de tais casos que aconteceram em nosso ministério, mas creio que tenho relatado um número suficiente, quando considerados à luz das Escrituras, para provar que a enfermidade é ainda de Satanás, causada por
"espíritos de enfermidade," e quando estes espíritos são expulsos em Nome de Jesus, os enfermos são curados.

Nenhum comentário: