Vamos despertar o Leão Africano.

sábado, 19 de abril de 2008

Missões é a tarefa inacabada da igreja de nossos dias,



Missões é a tarefa inacabada da igreja de nossos dias,
Penso que tudo que Deus ira fazer, sera por meio de missionários e evangelistas,a necessidade de se alcansar o mundo é tão urgente que Deus tem levantado péssoas comuns em meio a vilas remotas em torno do globo terrestre.
Da mesma maneira que nossos pais na FÉ forão sacudidos por uma tremenda chuva sorrôdia nos dias da igreja primitiva e isto se repetiu nos dias do AVIVAMENTO DA VOZ DA CÚRA, isto esta préste a se romper de novo,o evangelho esta sendo pregado em grande escala.
milagres não vistos antes estão acontecendo, massas humanas te vindo a Cristo em diversas reuniões ao redor desta nações e em torno do mundo.
E nós o que farremos?
Responderemos ao chamado ou ficaremos acuádos dentro de nosso témplo?
Me lembro de quando os apostolos tiverão uma oportunidade única de fazer uma verdadeira revolução em Jerusalem anunciando que aquele que estava morto se levantaria de seu túmulo e ao invés disso se acuarão dentro do senáculo e ainda não crerão naqueles que estiverão com o mestre Jesus.
Até quando faremos ouvidos de mercadores?
Penso eu que se em nossa visão não esta incluido missões, então estamos fora da visão de Deus para esta geração.
aAos 20,20 é um tremendo exémplo de como devemos atuar em nossa vida crista, nas casas nas praças e em todos lugares testemunhando que Cristo é o Senhor.
grato .
alex






Nenhum comentário: