Vamos despertar o Leão Africano.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Christ the Healer in Argentina


”Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos, e cheuem ao pleno conhecimento da verdade”. 1 Timóteo 2:3-4

Saudaçoes amigos.
Hoje foi um dia muito bom por aquí na Argentina, agora pouco falei com um irmao Brasileiro formado Pelo Rhema Brasil que esta a frente de uma igreja em Buenos Aires, pode isso!
Estive Ministrando na igreja do Pr.Alberto Bruni, tivemos um tempo maravilhoso, Deus pode alcansar pessoas, alguns jovens vieram a Cristo e tivemos um grande mover do Espirito de Deus.
Orem por por que este fim de semana partindo de amanha tenho 7 reunioes, inclusive uma reuniao com pastores,sei que algo Deus quer fazer.
Nós ouvimos o chamado de Deus e estamos nos movendo entre Naçoes como resposta da oração de pessoas que esperam por um grande avivamento no mundo. Voce pode fazer parte desse grande mover de milagres e salvaçao de almas.

1 – ALCANSE O MUNDO ORANDO

1 Timóteo 2:3-4 – ”Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos, e cheuem ao pleno conhecimento da verdade”.
Some-se a nós em oração por esse propósito. Desejamos ver os argentinos sendo salvos e libertos pelo conhecimento da verdade.

2 – ALCANSE O MUNDO CONTRIBUINDO

2 Coríntios 9:7 – “Cada um contribua segundo estiver proposto em seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.”
Você pode investir nessa obra contribuindo com uma oferta voluntária, de acordo com o que tiver no seu coração. Envie-nos uma oferta:

BANCO Itaú
AG: 0525
C.C.: 41904-0
Alexander Konig Ribeiro

Uma palavra vinda de Deus pode mudar sua vida para sempre...

Um comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!